Notícias às 08:29

A Fazenda: João Zoli e Sertanejo disputam a 11ª Roça

Reprodução/A Fazenda/Record TV

Na última segunda-feira (3), foi formada a 11ª Roça em que Felipe Sertanejo e João Zoli disputam a preferência do público. João foi indicado pelo fazendeiro da semana Caique Aguiar, que também precisou desempatar a votação da sede ao escolher Felipe Sertanejo como segundo roceiro. O lutador e Evandro Santo empataram com dois votos cada um.

Vale ressaltar que, desta vez, a roça não foi tripla e a Proba do Fazendeiro não aconteceu para salvar alguém da berlinda. Rafael Ilha, que venceu a Prova de Fogo, recebeu a notícia que estava imune e não poderia receber votos.

Reta final

Na tarde da última terça-feira (3). A Record TV anunciou que uma nova dinâmica iria acontecer nesta reta final. A eliminação de Sertanejo ou João Zoli vai acontecer nesta terça-feira (4), com apenas um dia de votação, deixando quatro peões na disputa.

Na quinta-feira (6), ocorrerá uma prova especial e o vencedor já estará na grande final. Enquanto isso, os demais participantes disputam uma roça tripla.

Na segunda-feira (10), acontece a eliminação desta Roça e os dois peões permanecentes seguirão para a Grande Final.

A partir daí, se inicia uma votação do público até a quinta-feira (13), quando Marcos Mion anunciará a grande campeão de A Fazenda 10.

A Fazenda: 'Você só fala de baixaria', diz Sertanejo para Evandro
A Fazenda: 'Você foi o fazendeiro mais chato', diz Rafael Ilha para Evandro
A Fazenda: Evandro elogia músculos de João e beija seu abdômen
A Fazenda: Felipe Sertanejo compõe música sobre o confinamento
'Ele me afogou', diz Catia sobre Evandro após expulsão de A Fazenda

Notícias Relacionadas