Imprimir

Notícias

15/09/2020 | 08h46m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução Record TV

A Fazenda: Jojo defende Biel e surpreende peões

Funkeira citou Andressa Urach e lembrou doença de Chadwick

A Fazenda: Jojo defende Biel e surpreende peões - Reprodução Record TV

Não é só com bronca e treta que Jojô Todynho se destaca em A Fazenda. A funkeira carioca, autêntica como poucos, tem surpreendido os colegas de confinamento com seu pensamento firme e certeiro, mesmo que por vezes tropece na maneira de se expressar.

Tudo sobre A Fazenda, reality show da Record TV

Na noite de segunda-feira (14) a cantora do hit Que Tiro Foi Esse? Filosofou ao sair em defesa de Biel, sobre o comportamento do cantor.

“Uma coisa é eu tomar iniciativa sobre as atitudes dele aqui. Outra coisa é eu vir jogar pedras nele por coisas do passado”, disse.

A Fazenda: Fernandinho Beatbox pode não ver seu filho nascer

Ela foi interrompida por Lidi.

“Você nem estava presente, nem sabe o que aconteceu”.

Jojo continua seu pensamento.

“E tem uma palavra que foi a Andressa Urach quem falou: 'Passado é lugar de referência e não de permanência'. Você permanece ali se quiser, mas você tira aquilo ali como referência pra sua mudança. As pessoas têm que evoluir”, filosofou.

A funkeira ainda destacou que a web se tornou um verdadeiro tribunal.

“Na internet tem muito ‘desembargador’, muito ‘juiz’. Te julgam, te apontam como se nunca tivessem errado. ‘Ah, quebrou um prato’. Na sua casa não quebram? ‘Ah, fulano é cagão’. Você nunca teve uma dor de barriga?”

A Fazenda: Matheus Carrieri, Cartolouco e Juliano trocam selinhos

Pantera Negra

Na conversa, que aconteceu no quarto, na presença de Biel, Cartolouco, Lipe e Lidi, Jojo ainda citou uma situação vivida pelo falecido ator Chadwick Boseman, que interpretou o Pantera Negra. Em abril, bastante magro e debilitado, ele gravou um vídeo em prol das comunidades negras que estavam sofrendo por causa da epidemia de Covid-19. Como ninguém sabia que ele estava com um câncer agressivo, Boseman virou alvo de piadas na web.

“Vocês não viram a história do Pantera Negra. Que há uns meses debocharam dele e ele estava bastante debilitado por conta da doença. E depois que ele faleceu ficaram postando ‘Wakanda forever’. Essa é a hipocrisia. O mundo não vai dar certo assim. Pode mudar o presidente. A mudança tem que começar dentro de você, entendeu?”

A Fazenda: Cartolouco e Biel combinam votos em peoa
A Fazenda: Programa mostra como foi a Prova do Fogo vencida por JP Gadêlha





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico