Imprimir

Notícias

23/10/2020 | 19h10m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Record TV

A Fazenda: Jojo e Lidi Lisboa analisam postura de Biel

A atriz citou a tal cara de deboche do cantor

A Fazenda: Jojo e Lidi Lisboa analisam postura de Biel - Reprodução/Record TV

Na área externa da sede, Lidi Lisboa conversava com Jojo Todynho na tarde desta sexta-feira (23). Tranquilas, o momento foi de desabafo e reflexão acerca de Biel, peão que já é um desafeto de Jojo após um briga na qual a funkeira o acusou de ficar debochando ao invés de conversar.

Tudo sobre A Fazenda 12

Pensando em um interação que viu, Lidi elogiou Mirella, a chamando de sensata pois a cantora havia dito para Biel deixar Juliano eglia, o novo Fazendeiro, tomar as decisões por si só.

"A cabeça é do Biel, que tá manipulando?", questionou a Lisboa. "Não sei. Vou assistir de maratona. O que mais me conforta é que as pessoas tão vendo tudo que acontece. Isso me deixa tranquilinha, entendeu? Tem gente que quando assistir os episódios vai sentir vergonha", disse a Jojo.

"Isso afirma que eu não tô errada na minha tese. Tudo com o tempo vai caindo. Sem problema algum. As pessoas vão se mostrando. Não dura muito tempo. A gente sabe, né, meu bem? A gente é artista. Mais um motivo pra Tays, ó, pular fora desse barco antes que ela se afoge no naufrágio", completou ela.

Então, Lidi citou a famosa cara de deboche ao contar sobre o dia em que estava conversando no closet com Tays e Biel chegou, questionando a atriz depois de ouvir a conversa do lado de fora.

A Fazenda: Quem é Débora? A psicóloga do reality da Record

"Engraçado que eu nunca tive vontade de conversar com ele. Sempre tratei no 'oi, tudo bem?', mas agora também não está falando comigo. Agora eu entendi a cara de deboche, viu?", relatou. "Eu falei dele no closet, nem falei nada demais. Eu falei que acho ele um bom menino, esforçado, prestativo, não confio 100%. Ele ouviu do 100% e falou: 'Nem precisa mais falar comigo'. Beleza", apontou.

"Ontem ele ficou olhando com a cara de deboche. Com aqueles dentes que... Olha! Eu tento ser uma pessoa paciente. Eu tento... Mas tem coisa que não dá pra mim", seguiu a artista, fazendo a colega dar risada.

Cozinha

 

Na parte da manhã, Jojo Todynho se estranhou com Juliano Ceglia na delegação de tarefas, batendo o pé a respeito de continuar na cozinha. No fim das contas, Mirella e Victória Villarim, que demonstraram interesse, foram mencionadas para a função, acabaram "ganhando".

Durante o bate-papo, o almoço virou assunto também.

Assessoria de Raissa Barbosa ameaça processar participantes de A Fazenda

"E o pior é achar que cozinha, né?", disparou Jojo a respeito de MIrella. "Cozinha muito mal!", concordou Lidi. "Por isso eu vou começar a fazer minha comida", completou. 

"Se ela ficar de auxiliar da Vic, está ótimo porque a Vic cozinha [bem]", afirmou Jojo. Lidi acabou fazendo um adendo, elogiando as panquecas que Mirella faz e a cantora concordou que para doces, a jovem é boa.





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 15h03m - Luigi Civalli

A Fazenda: Votação da Roça está suspensa

29/10/2020 | 11h12m - Flávia Almeida

A Fazenda: Tays e Biel discutem mais uma vez

29/10/2020 | 10h00m - Flavia Almeida

A Fazenda: Jojo Todynho reclama de abstinência sexual



Instagram

Instagram

OFuxico