Notícias às 18:18

A Fazenda: Jojo relata sonho inusitado com Lucas Selfie

Reprodução/Record TV

Apesar de uma treta ali, outro desentendimento aqui, o clima em A Fazenda tem seus pontos de descontração e coube a Jojo Todynho garantir umas risadas aos amigos.

Tudo sobre A Fazenda 12

Assim que acordou, a cantora contou sobre um sonho inusitado que teve envolvendo o peão Lucas Maciel, também conhecido como Lucas Selfie.

"Eu encontrava ele no bar. Falei: 'Ih, Luquinhas!' e pá, dava um tapa nele, e ele voava da cadeira em cima da mesa assim", disse a funkeira, aos risos, para a amiga Raissa Barbosa.

Deu ruim

 

As coisas estão bastante agitadas em A Fazenda 12 nesta quarta-feira (28), principalmente em relação ao poder da chama, que teve seu resultado anulado.

Biel ficou bastante abalado após ver sua estratégia ir por água abaixo com a decisão da produção do reality show da Record TV de anular o efeito da chama.

A Fazenda: Ex de Biel diz ser perseguida por fãs do cantor

Ao ver o grupo de rivais no jogo comemorando o fato e afirmando ser uma “justiça de Deus”, Biel ficou bastante inconformado.

“Fica falando que Deus é justo. Que justiça que tem nisso? Interferiu, mano? Em qualquer coisa que eu quero? Interferiu no que?”, disparou ele.

Porém, Tays Reis, que está em uma relação intensa com o cantor dentro da casa, o reprendeu pela fala.

“Deus é justo Gabriel, a gente que é falho”, afirmou ela.

A Fazenda: Caíque Aguiar compara sua situação à de Biel: ‘Ele deu spoiler, eu vacilei mesmo’

Notícias Relacionadas