Imprimir

Notícias

16/10/2020 | 15h25m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Record TV

A Fazenda: Jojo 'se oferece' em namoro para Mateus Carrieri

Os dois provocaram um ao outro mais uma vez

A Fazenda: Jojo 'se oferece' em namoro para Mateus Carrieri - Reprodução/Record TV

Durante a preparação para o almoço desta sexta-feira (16), Jojo Todynho brincou com Mateus Carrieri sobre um possível namoro entre os dois dentro de A Fazenda. Os dois, que contruíram uma amizade no programa, atiçaram mais uma vez o assunto.

Tudo sobre A Fazenda 12

"Como você está em stand-by, você vai poder pensar bem", começou a cantora. "Pensar, analisar todos os prós e contras", respondeu o ator. 

Lipe Ribeiro, que estava sentado à mesa ouvindo a conversa, entrou no papo: "Mas e se ele não quiser?", perguntou. Jojo brincou, reagiu fingindo indignação.

"Ele não tem que querer. Meu amor, ele tem que dar graças a Deus. Tem eu querendo ele. Que? Esse corpo aqui de 'Gracyanne'? Desejado! Rapaz, ele tem que dar graças a Deus de me conhecer", afimrou a funkeira.

A Fazenda: Lipe chama Jojo de Fiona e peoa solta o verbo

Na sequência, ela perguntou ao ator que tipo de relacionamento ele gostaria de ter.

"Você quer ter um relacionamento fechado ou aberto?"

Aos risos, Mateus não pensou duas vezes antes de responder: "Aberto. Bem abertão. Não gosto de ciúmes. Eu acho que se eu quiser dar uns pulinhos fora, eu tenho direito, já que eu sou stand-by. Quando eu virar oficial, aí é outra coisa", provocou.

Jojo ficou bem séria e fez tanto Lipe quanto o 'pretendente' rir batante.

"Tá vendo, Lipe, o que eu sou obrigada a ouvir? Bem feito para mim. Vai lá... Já tenho o meu voto de terça-feira", zombou ela.

A Fazenda: Stéfani e Luiza brigam feio por causa de informação para Biel





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico