Imprimir

Notícias

26/11/2020 | 18h15m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Record TV

A Fazenda: Jojo tentar assustar peões, mas acaba falhando

A cantora virou um fantasma bem simpático

A Fazenda: Jojo tentar assustar peões, mas acaba falhando - Reprodução/Record TV

Na tarde desta quinta-feira (26), Jojo Todynho tentou dar um susto em alguns peões que estavam no quarto da sede, mas ao invés de gritos, a cantora arrancou mesmo foram risadas.

Tudo sobre A Fazenda 12

Andando com a coberta sobre o corpo, a cantora chegou a tropeçar em algo, mas continuou com a brincadeira. "Uma hora dessas, Jojo?", questionou Stéfani Bays, rindo.

"Buu, vai assustar a gente", ironizou Tays Reis. "Simão, o fantasma bundão", Stéfani brincou, lembrando de uma das frases do filme Simão, O Fantasma Trapalhão, de Renato Aragão.

Logo depois a câmera trocou a cena para Biel almoçando.

Para quem vai a sua torcida na Roça desta semana?

Irritada

 

Lidi Lisboa voltou a reclamar da louça na casa. Em conversa com Biel, ela mostrou-se indignada com a situação e disse que está cansada de ter que fazer a limpeza da cozinha por tantas vezes.

"Não aguento mais essa louça, Biel. Não aguento mais", disse a atriz. "Tem até prato sujo na pia!", disparou o funkeiro. "Não aguento mais. Sabe o que eu estava pensando? Eu sou muito tonta. Estou lavando louça desde que cheguei aqui", comentou ela na sequência.

Continuando, Lidi ainda citou Luiza Ambiel, já eliminada do reality, dizendo que a ex-peoa a teria colocado em tarefas do cômodo por vingança. "Sempre tem um. E eu, tonta, faço", lamentou.

Biel chegou a tentar consolar a colega. "Você não tem coração vingativo", afirmou.

"Pois é! Sou uma anta, tenho que me lascar mesmo", protestou Lidi. "Você é do bem. É diferente", finalizou o rapaz.

A Fazenda: Matheus não quer ficar fissurado pelo prêmio





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico