Notícias às 08:00

A Fazenda: Jojo Todynho começa o programa com grande fã clube a seu favor

Divulgação Record TV

Tudo bem que foi só o primeiro dia de programa, mas em termos de torcida nas redes sociais Jojo Todynho já desponta como uma das preferidas de famosos e anônimos.

Em sua conta no Instagram foram repostados mensagens de pessoas manifestando sua torcida pela funkeira, no momento em que era anunciada como uma das peoas do programa.

“Que tiro foi esse viado”, publicou Valesca Popozuda.

“A Jojo, gente! Biel. Olha o Lucas. Já estou aqui assistindo”, gravou Sabrina Sato.

Ticiana Pinheiro escreveu: “Amei Jojo Todynho na Fazenda”

“Respeita minha menina. É a música que lança sexta-feira”, disse emocionado o DJ que fez parceria com Jojo na música Devo tá na moda, que será lançada essa semana.

Torcida por Jojo Todynho

Quem também gravou um storie foi David Brazil: “Mentira!! Jojo sua safadona. Amamos Jojo.”

“Ai que linda!”, falou Adriana Bombom.

Anitta também se manifestou na torcida pela cantora postando um vídeo do DJ Batata.

Torcida Jojo Todynho

E muitos outros admiradores de Jojo também deram seu apoio, sempre suando a #TeamJojo.

Confira a página de Jojo no Instagram: @jojotodynho

Na seca

Jojo Todynho revelou que não está feliz com sua vida amorosa. A cantora contou que está difícil arrumar um chameguinho e fez um desabafo bem humorado em seu Instagram.

Em vídeo, a artista falou que as amigas queriam arranjar um pretendente para ela, mas que nunca consegue encontrar alguém legal.

"Hoje cedo, botei uma foto no status, um TBT, e minha amiga falou assim: ‘Você não acha que está na hora de você arrumar alguém, não? Todo pé descalço tem o seu chinelo’. Eu falei: ‘Meu amor, então eu devo ser o chinelo da perna que o Saci não tem, porque até quando é calçado, é calçado com o pé errado. Cai, tropeça, só dá problema", disparou, brincalhona.

Na sequência, falou que já até fingiu estar namorando para não ser apresentada para ninguém, porque, apesar de querer um amor, também quer continuar sua vida de solteira.

"Aí vem uma outra amiga e fala assim: ‘Tem um amigão que quer te conhecer’. Falei: ‘Ihhh, fala que estou namorando, fala que estou namorando’. Gente, que inconstância é essa? Porque assim, vocês vão me entender: quem é solteira, quer ter alguém, mas quer levar vida de solteira. No meu caso, eu sou assim. É difícil, gente. É difícil. Ah, não. Para mim, chega", finalizou, divertindo os seguidores.

Na legenda, Jojo também ressaltou que queria continuar com sua vida livre e sem cobranças, mas que sabia que uma hora o cupido iria flechar seu coração 'aquariano'.

"Ser aquariana não é fácil… Eu gosto de viver sem cobranças, livre como um pássaro. Porém eu sei que um dia vão acertar esse coração, aí não vai ter jeito", escreveu.

Jojo Todynho faz desabafo sobre padrão de beleza

Notícias Relacionadas