Imprimir

Notícias

17/10/2020 | 18h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Record TV

A Fazenda: Jojo Todynho dá sermão em Victoria Villarim

Cantora soltou o verbo com a peoa

A Fazenda: Jojo Todynho dá sermão em Victoria Villarim - Reprodução/Record TV

Na última sexta-feira (16), a festa Likes deu o que falar em A Fazenda 12, reality da Record TV. Victoria Villarim colocou espuma de barbear nos seios e levou sermão de Jojo Todynho neste sábado (17).

"Estou arrasada com você", disse a cantora.

Victoria questionou os motivos e Jojo soltou o verbo.

Saiba tudo que rola em A Fazenda

"Você simplesmente botou o peito para fora e encheu de espuma de barbear", disse ela.

"A Jake falou que não apareceu. Eu lembrei depois, mas ela falou que não apareceu, que veio correndo e conseguiu tampar", disse Victoria, tentando amenizar a situação.

"Duas vezes eu briguei com você. Eu não vou falar mais nada. Tudo tem limite. Sua sogra não tem play plus, mas e se alguém manda um vídeo desses para ela. Depois vem a ressaca moral. Você é sem limites. Uma coisa é você dar PT em uma festa. Mas passar do limite em todas as festas... Problema não é aqui, o problema é o julgamento lá fora", concluiu Jojo.

A Fazenda: Lidi faz xixi no quarto e peões sofrem punição grave

A Fazenda: Jojo Todynho se entende com Lucas Maciel

 

Em A Fazenda, reality show exibido pela Record TV, Jojo Todynho acusou Lucas Maciel de ter batido a cabeça de Lidi Lisboa na parede.

O ator perdeu o controle e eles brigaram feio. Neste sábado (17), Jojo e Lucas conversaram e selaram o clima de paz. Os peões até mesmo fizeram algumas brincadeiras.

"Eu pensei que você estava lúcido, mas você não estava. Você vai me pagar lá fora por tudo que eu estou passando aqui dentro", brincou a cantora.

A Fazenda: Internautas acusam Lidi de assédio contra Lucas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico