Imprimir

Notícias

14/09/2020 | 07h15m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Record TV

A Fazenda: JP Gadêlha vence Prova do Fogo e Baia tem novos moradores

Prova agitou a tarde e noite dos peões

A Fazenda: JP Gadêlha vence Prova do Fogo e Baia tem novos moradores - Reprodução Record TV

Na tarde deste domingo (13), os competidores de A Fazenda participaram da atividade dos Ovos no Ninho, para saber quem teria o direito de disputar a Prova do Fogo. Em um painel na sala havia 19 caixinhas imitando ninhos de pássaro. Um a um, os peões escolhiam um número e viam qual a cor do ovo dentro: vermelho eliminado e dourado participava da prova. Ao final, Luiza Ambiel, JP e Victória encontraram os objetos premiados.

Atividade do Ninho

Imediatamente, os três se dirigiram para a área onde aconteceria a prova, que não foi mostrada pelo PlayPlus, streamig que mostra o reality 24 horas por dia. Ela será exibida no programa da Record TV de segunda (14). A plataforma exibiu somente a chegada dos 3 peões e JP com um lampião na mão com a chama vermelha. Esse prêmio dá ao bombeiro a possibilidade de anular 2 votos de participantes na próxima terça-feira (15). Além disso ele poderá escolher alguém para dar a chama verde, ainda mantida em segredo sobre qual será seu poder.

JP comemora a vitória

 

Baia com novos inquilinos

Após a realização da Prova de Fogo, JP Gadêlha, Biel, Cartolouco e Rodrigo foram informados que estavam livres da Baia. Mais do que depressa, trataram de aproveitar algumas regalias da casa que ainda não haviam conseguido, como a piscina e ofurô. Foi uma festa só para o quarteto.

Quarteto aproveita o ofurô

Como Luiza Ambiel e Victória perderam a Prova do Fogo elas foram automaticamente para a Baia e teriam que indicar mais dois participantes para essa nada agradável companhia. Os escolhidos foram Mariano e Fernandinho. O quarteto aproveitou o começo da noite para explorar e ficar por dentro das regras de bom uso da moradia provisória.

Novos ocupantes da Baia

Tapão

No sábado (12), uma dinâmica de grupo agitou os peões e, durante a brincadeira, eles precisavam gravar vídeos com os momentos que o tornaram famosos. Foi aí que Luiza Ambiel lembrou um entrevero com Marcelo de Nóbrega, quando o humorista participou do quadro Banheira do Gugu, na época em que ela era a beldade que atrapalhava o convidado a pegar os sabonetes.

"Pensei em fazer a banheira histórica, que sou eu e o Marcelo de Nóbrega. Ele desamarra o meu biquíni e eu pein na orelha dele. Ia ficar engraçado! Aí eu pego o Louco, que lembra um pouco o Marcelo, loiro, narigudo. Ele desamarrando o meu biquíni, ele cantando e eu pein. E o Marcelo pein também, porque é pein daqui e pein de lá", disse, aos risos.

Tudo sobre A Fazenda, reality show da Record TV

 

Atento às palavras da musa, Lipe Ribeiro quis saber mais detalhes.

"Mas ele te deu um tapa também?"

"Não, eu dei primeiro", respondeu.

“Mas ele te bateu?”, insistiu Lipe.

"Melhor pular essa parte", desconversou Luiza.

"Que loucura, eu não sabia", retrucou Lipe.

"Eu acho que é legal, estava irritada pois não queria fazer mais nada de sensualidade. Vou fazer esse, ia ficar engraçado porque é a banheira que todo mundo me pergunta. Essa banheira histórica", disse a peoa.

 

Gugu apartou o climão

A briga deu o que falar em, numa entrevista em 2017, Ambiel deu mais detalhes sobre sua treta com o humorista e diretor do programa A Praça É Nossa, exibido no SBT.

"Eu comecei a fazer luta no início da banheira porque apanhava muito, apanhava demais. O pessoal queria ir com a mão onde não devia. Saí na porrada com o Marcelo de Nóbrega, hoje trabalhamos juntos. A gente rolou o Gugu que apartou."

"Tivemos que cortar o programa por causa da briga dos dois, que foi séria", disse Gugu na ocasião.

A Fazenda: Jojo Todynho quer impor regras na cozinha. Entenda!





Notícias Relacionadas

13/09/2020 | 14h19m - Flávia Almeida

A Fazenda: Luiza Ambiel lembra tapa em Marcelo de Nóbrega

13/09/2020 | 13h45m - Raphael Araujo

A Fazenda: Lucas Cartolouco corre atrás das ovelhas



Instagram

Instagram

OFuxico