Imprimir

Notícias

26/10/2020 | 18h18m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Record TV

A Fazenda: Juliano Ceglia diz que Carrieri não é uma opção de voto

O Fazendeiro da semana e o ator possuem outras escolhas na casa

A Fazenda: Juliano Ceglia diz que Carrieri não é uma opção de voto - Reprodução/Record TV

Fazendeiro da semana e pela segunda vez na edição, Juliano Ceglia conversou com Mateus Carrieri na manhã desta segunda-feira (26) em uma tentativa de reaproximação do peão, que estava na área externa da sede.

Tudo sobre A Fazenda 12

No papo, Carrieri acabou citando a falta de opção de votos para ele em relação à Roça desta semana, admitindo que Ceglia não é uma pessoa em que ele pensa também. Em resposta, o jornalista retribuiu a sua intenção. "Em você, eu nunca vou", afirmou Juliano que desde o seu "reinado" no reality, já cogitou indicar Lipe Ribeiro e Raissa Barbosa.

Ceglia aproveitou para expor o seu pensamento sobre a berlinda afirmando que, caso a pessoa que ele mande volte da Roça ou volte como Fazendeiro, ele deve ser o foco da indicação/votação na próxima semana.

"Se vira fazendeiro, vira chumbo trocado", afirmou.

Falando na cara

 

Se é treta que o público quer, treta o público tem! Desde o primeiro dia de confinamento, Lidi Lisboa avisou que faria de tudo para se conter e não brigar, porque conhece seu temperamento explosivo. Mas no domingo (25), a protagonista da novela bíblica Jezabel não segurou a onda. Ela perdeu a cabeça após Mirella ter causado punição. Em meio a um barraco digno para chamar os bombeiros para apagarem o verdadeiro incêndio no feno, elas trocaram ofensas, sob olhares dos outros participantes.

A desavença começou quando a atriz perguntou quem havia sido responsável pela punição. A cantora assumiu a culpa, por ter trocado de roupa no banheiro reservado e Lidi perdeu a paciência.

Sabrina Sato e Luiza Ambiel trocam farpas em programa de TV

"Lidi, para de fazer escândalo aqui dentro dessa casa. As pessoas aqui, todo mundo leva punição", defendeu-se Mirella.

A funkeira justificou o motivo da punição.

"Eu estava com duas calcinhas, uma estava molhada e a outra estava seca. Entrei lá e saí. Se eles acham que é punição ou não... E aí, levou punição e é o que? 48 horas sem água? Já estou lá na baia amanhã, já traz a água", alfinetou.

Lidi tentou sair de cena e evitar que o clima piorasse.

"Menina eu não vou discutir com você”, disse.

“Menina, não, pra você sou Mirella”.

“E pra você eu sou Lidiane! Sua vaca! Sua babaca! Insuportável! Garota ardilosa! Parabéns você conseguiu me tirar do sério e eu nunca vou me consertar com você. Pode votar, pode fazer o que você quiser”, detonou a atriz.

A Fazenda: Isso é que é tiro! Jojo promete regravar hit do Raça Negra

Mirella tentou argumentar e disse que ninguém ali estava imune a tomar punição, inclusive a atriz.

"Eu não vou discutir com você porque você não tem argumento para discutir comigo. Fica na sua pelo amor de Deus. Sai, garota", pediu Lidi.

Mirella, nem aí, ficou atrás da atriz, provocando.

"Garota, sai de perto de mim. Eu não te suporto desde o dia que eu cheguei aqui. E olha que eu tentei. Como você é insuportável!", gritou Lidi.

"A casa é minha também, bebê", rebateu a funkeira.





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 15h03m - Luigi Civalli

A Fazenda: Votação da Roça está suspensa

29/10/2020 | 11h12m - Flávia Almeida

A Fazenda: Tays e Biel discutem mais uma vez

29/10/2020 | 10h00m - Flavia Almeida

A Fazenda: Jojo Todynho reclama de abstinência sexual



Instagram

Instagram

OFuxico