Notícias às 18:05

A Fazenda: Juliano Ceglia diz que ex o dispensou pós-reality

Reprodução/Record TV

Juliano Ceglia entrou solteiro em A Fazenda e, para a sua surpresa, saiu do reality do mesmo jeito. Em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o apresentador contou que a ex-namorada não aceitou seu pedido de casamento e decidiu terminar o relacionamento de vez.

Tudo sobre A Fazenda 12

“Ela não aguentou o preço da ‘fama’, e eu respeito, porque ela não é da área e não tem obrigação de aceitar isso, mas que eu fiquei decepcionado, fiquei”, confessou ele.

Dentro do programa, Ceglia falou poucas vezes a respeito da amada, explicando apenas que eles deram um tempo em razão da participação dele. Mesmo assim ele deixou claro o seu desejo de pedir a mão dela em casamento assim que deixasse o confinamento, afirmando estar apaixonado, para Lipe, Lidi e Mariano, por uma "designer e embaixadora da Audi". No caso, a moça é Tati Bonilha.

A Fazenda: Lipe relembra ‘roubo’ no de 'De Férias com o Ex'

A Fazenda

 

Sobre sua participação na atração, Juliano admitiu não se arrepender por ter ficado ao lado de Biel e os outros integrantes do 'Bico Preto' (grupo formado também por Mirella, Victória Villarim e Luiza Ambiel).

“Eu sempre soube que minha aliança com o Biel poderia ter um peso e eu arcaria com isso. E continuo defendendo ele aqui fora, assim como eu defendi lá dentro. Não me arrependo de nada em relação ao meu irmão."

Entretanto, ele teria mudado algumas coisas como a relação com Jojo Todynho e o jogo.

"Me arrependi de ter insistido tanto em uma amizade com a Jojo. Quanto a o que não fiz… Não ter mandado a Raissa para roça em mais uma das oportunidades que tive", disparou o peão, que torce por Biel e Mateus Carrieri.

A Fazenda: Com medo da mulher, Buchecha descarta participação em reality

Notícias Relacionadas