Notícias às 00:08

A Fazenda: Juliano é oitavo eliminado do reality show

Reprodução Record TV

“Só sei que nada sei, mas sei que o menos votado também sai”, assim Marcos Mion começou o programa A Fazenda desta quinta-feira (5), ao vivo na Record TV, em dia de mais uma eliminação.

Marcos Mion apresenta o programa

Mion fez contato com os peões na sede e pediu para os roceiros se despedirem dos amigos e se encaminharem para o lado externo da casa. Tays aproveitou para deixar uma mensagem para os outros participantes

“Não deixem o jogo forjar o caráter de vocês. Hajam com o coração”, disse.

Depois foi momento de ver o retorno de Biel, Tays e Matheus da Prova do Fazendeiro, que aconteceu ontem e deu a vitória ao cantor. Destaque para o meme do caixão que os peões fizeram com Stéfani e o tombo de Mirella.

Matheus estava revoltado em ter que ir para ir para a Baia e prometeu que, se for novamente, vai tocar o terror.

“Venho dormir aqui (na sede), vou dar o louco”, disse ele dizendo estar chateado com Lidi, que ela poderia ter levado outra pessoa.

Lipe conversa com Matheus e Jojo e diz que Biel vai ser um amor durante a semana toda em que for fazendeiro.

“Ele vai querer agradar todo mundo”, falou.

Mion fez contato com os 3 roceiros e falou para que cada um pedisse votos para ficar:

Roceiros respondem perguntas para Mion

Juliano: “Sou competitivo, mas a saudade bateu forte dos meus filhos. Deixo na mão do público, mas sabia que a saudade era a única coisa que iria me tirar daqui.”

Matheus: “Tenho um proposito grande aqui dentro ainda. Estou curtindo muito.”

Tays: “Estou pedindo mais uma oportunidade para ficar aqui. Preciso e necessito disso. Minha mãe me criou pra ser uma guerreira.”

Momento em que Mion fez perguntas para os 3 e que os peões da sede puderam ouvir as respostas:

Para Juliano perguntou sobre o grupo Bico Preto.

“Começamos com a união da Victória e Mirella. Os quatro fomos passear pelo lago e vimos que poderíamos nos unir. Vimos os gansos de bico preto que eram minoria e achamos legal. Mas depois que a Vic saiu a Mirella começou a se distanciar. A Stéfani aproveitou para fazer a cabeça dela e puxar.”

Para Matheus perguntou sobre a indicação de Lucas:

“Na hora da votação você é pego de surpresa. Quando é indicado por um voto só chateia, mas depois entendi que não tinha opções. Se votar pode ser alvo meu de voto. Acho ele um menino muito talentoso.”

Para Tays quis saber por que sempre sobrava no Resta Um:

“Da primeira vez entendi. Esperava que o Mariano me salvasse, depois nos falamos e entendi. Segunda vez foi surpresa. Raissa me aproximei muito dela. O que me surpreendeu foi ela atacar o Biel dizendo que infringiu a regra e com isso fui pra roça. Mas depois ela me mandou para a roça novamente e com o cara que eu gosto aqui. Eu jamais faria isso com ela. Tenho mágoa com ela e não ódio.”

Momento de assistir a mais um Lembranças da roça. E melhores momentos da Live do Fazendeiro.

Mais perguntas. Agora a mesma para os 3 responderem

Deixem um conselho para um peão de dentro da casa

Juliano: “Para Raissa. Ela já fez muita coisa errada e todo mundo passou a mão na cabeça. Depois que ficou com Selfie melhorou um pouco, mas vejo que recai muito facilmente. Peço para ela olhar mais no espelho e ter mais respeito com todos.”

Tays: “Para Raissa. Ela age muito com a emoção. Depois ela pensa melhor e se arrepende. Ela precisa pensar mais nas atitudes dela.”

Matheus: “Para a Lidi. Não conseguimos nos eliminar e vamos nos unir. Depois me puxou para a Baia. Ela precisa conversar mais e dizer os motivos que está fazendo. Não entendi não levar a Mirella com quem teve desentendimento.”

Mais um episódio do Sofazenda.

E é chegado o momento de ver quem fica e quem vai embora. Mion usou um texto sobre o erro, dizendo que ele nos persegue desde sempre e, para ilustrar, disse que citaria a frase de um célebre pensador:

Momento de ouvir o veredito do público

“Num domingo, ele olhou para a câmera, arregalou os olhos e disse: ‘Errou!!’. Quem disse essa frase foi Silva, Fausto”, brincando para dar uma descontraída antes de anunciar o primeiro a ser salvo: Matheus

Assim que abraçou os outros dois peões, o ator voltou para a sede, onde foi recebido com uma festa bem menor da que aconteceu na primeira vez.

Depois entre Juliano e Tays o público optou por salvar Tays. Juliano é o oitavo eliminado

“Cuida do Biel”, disse Juliano para Tays

“Peão que pede para ir para roça acaba sendo eliminado”, disse Mion para o Juliano.

Veja como foram os percentuais de votação de cada um:

Matheus: 39,32%

Tays: 31,25%

Juliano: 29,43%

Percentuais da votação

Luiza Ambiel revela climão com Carol Narizinho: ‘Ela não falou comigo o tempo todo’

A Fazenda: Cartolouco vai correr pelado se Biel vencer

Notícias Relacionadas