Notícias às 09:00

A Fazenda: Lidi Lisboa é a rainha das tretas desta edição

Reprodução/Record TV

Lidi Lisboa é uma atriz conhecida por suas participações em novelas e projetos na TV, principalmente na Rede Globo e na Record TV, mas o protagonismo na artista, neste ano, aconteceu em um local que ninguém imaginaria: A Fazenda.

Tudo sobre A Fazenda 12

Participante da 12º edição do programa, Lidi mostrou suas faces fora do trabalho e já passou por várias emoções ali dentro, sendo uma competidora considerada rabugente pelos peões e pelo público. No entanto, ela acabou conquistando amizades no jogo e passou a ter uma boa torcida, sobretudo por falar o que dá na telha e brigar sem hesitação.

Sendo assim, nós do OFuxico, decidimos fazer uma compilação dos melhores desentendimentos, dizendo assim, envolvendo a famosa.

Se liga nessa!

 

MC Mirella

 

Se as duias peoas chegaram ao limite recentemente, é porque a faísca já estava acendendo no início. Logo no primeiro mês de reality, Lidi e Mirella se desentenderam no quarto após a eliminação de JP Gadêlha.

“Cara, tudo bem. Se a gente não tem afinidade. Tudo bem. É o seu jeito. Respeito. Você tem 23 anos e eu 36. Muitas coisas vão acontecer. É o seu jeito e eu te respeito. Já larguei de mão. Tranquilo”, soltou a atriz. “Você trata todo mundo bem, mas comigo você tem um problema”, afirmou Lidi.

“Eu não acho que a gente tenha um problema, mas se você quiser ter um a gente vai ter”, disparou Mirella.

A conversa ficou mais acalorada e a tensão entre elas cresceu, mas Lisboa tentou seguir em frente e criar um contato mais amistoso com a funkeira. Sem sucesso.

No último domingo (25), a coisa ficou séria. Com o aviso sonoro de uma punição, Lidi demonstrou incômodo e perguntou quem havia sido responsável pela punição. A cantora saiu do quarto, após ser chamada, e assumiu a culpa, por ter trocado de roupa no banheiro reservado, fazendo com que a protagonista de Jezabel perdesse a paciência. 

"Lidi, para de fazer escândalo aqui dentro dessa casa. As pessoas aqui, todo mundo leva punição", defendeu-se Mirella. "Eu estava com duas calcinhas, uma estava molhada e a outra estava seca. Entrei lá e saí. Se eles acham que é punição ou não… E aí, levou punição e é o que? 48 horas sem água? Já estou lá na baia amanhã, já traz a água", alfinetou.

Lidi tentou sair de cena e evitar que o clima piorasse.

"Menina eu não vou discutir com você”, disse.

“Menina, não, pra você sou Mirella”.

“E pra você eu sou Lidiane! Sua vaca! Sua babaca! Insuportável! Garota ardilosa! Parabéns você conseguiu me tirar do sério e eu nunca vou me consertar com você. Pode votar, pode fazer o que você quiser”, detonou a atriz.

O balde da discórdia

 

Mirella e Luiza Ambiel viraram os desafetos da atriz. Na situação do balde, então, foram as duas de uma vez só.

O negócio esquentou quando Lidi Lisboa confrontou a MC por conta dos baldes usados pela funkeira para tomar banho — e que seriam também usados por Luiza para cumprir as tarefas do dia lá na horta.

Mirella, que dormia na sala quando Lidi chegou, acordou e ouviu a reclamação. "Não dá para a Luiza ficar com um balde e a senhora esquentando água. Ela precisa dos baldes", disse ela.

"A água está esquentando em cima. Não está usando. Deixei dois baldes pra ela, ela pode pegar, ela pegou", afirmou a paulista. Lidi protestou: "Ela estava trabalhando com um balde e um regador. Em vez de levar dois baldes pra ela, tive que levar um balde. Então assim, ou ajuda ou atrapalha", comentou, saindo da sala e deixando Mirella sem entender nada.

"Que balde você estava falando?", perguntou Mirella. "Estava falando dos baldes cheios de água", respondeu a artista.

"Aqueles outros dois baldes que eu fui ver, é dela, eu enchi pra ela, se ela quiser usar ela usa", disse Mirella. "Ela falou pra mim que você estava esquentado água", explicou Lidi.

O confronto continuou até que a funkeira perdeu a paciência também. "Então você pergunta antes, porque eu não entendi nada, porque a água que eu estou esquentando é a que já está lá em cima, onde eu coloco a água dentro do chuveiro, porque é aquela água que eu uso."

A discussão foi parar do lado de fora da casa, com as duas indo atrás de Luiza para confirmar suas versões.

"Eu perguntei porque você estava usando um balde só. Você disse que a Mirella estava esquentando água", pressionou Lidi. "Porque aqueles baldes estavam ali para esquentar. Não era isso, Mirella?", respondeu Luiza.

Mirella voltou a argumentar e o clima esquentou entre as três. Juliano Ceglia precisou intervir na discussão para tentar mediar, sem resultado.

Só que o assunto do balde estendeu-se ao longo do dia, levando Lidi e Luiza a trocarem farpas na cozinha.

Ao passar perto da Casa da Árvore, percebeu que Luiza estava comentando a respeito da treta mais cedo e entrou na sede com sangue nos olhos. Ao ser questionada por Ceglia do motivo da irritação, ela foi enfática: "Estão falando da p**** do balde". Luiza, que estava perto, ouviu e foi só o famoso tiro, porrada e bomba!

Raça Negra

 

Enquanto estava na atração, Luiza Ambiel também fez parte de algumas tretas, sendo duas delas com Lisboa. A mais emblemática e confusa envolvia a banda Raça Negra, acredita?

Certa manhã, Ambiel entrou na sede chorando, indignada e explicou que estava assim depois de ouvir Lidi e Tays Reis cantando a faixa É Tarde Demais, hit do grupo musical. Acontece que Luiza afirmou ter tido um relacionamento com Luiz Carlos, vocalista da Raça Negra.

“Estou quieta lá embaixo, fazendo minhas coisas, e tá a Lidi e a Tays lá na casa da árvore cantando a música do Raça Negra”, se queixou ela, entrando aos prantos na sede da Fazenda.

Victória Villarim perguntou se havia uma intensão provocativa, se sabiam do caso.

“Lógico que sabem! Começaram a cantar uma única música! Justo a que o Cartolouco ficou tentando adivinhar se era a música que ele [Luiz Carlos] tinha feito para mim? É coincidência isso ou eu estou louca?”

Após forte emoção, ela conversou com Lidi e explicou:

“Você sabe que eu fiquei muito brava com a história de você e a Tays cantando a música do meu ex? Eu estava na oficina? O que eu fui fazer lá e vocês ficaram olhando pra mim? Eu achei que era a Raissa que estava lá. Eu ia rasgar ela”, disse Luiza.

Notícias Relacionadas