Notícias às 17:14

A Fazenda: Lidi Lisboa reclama de tarefas na cozinha

Reprodução/Record TV

Lidi Lisboa voltou a reclamar da louça na casa. Em conversa com Biel, ela mostrou-se indignada com a situação e disse que está cansada de ter que fazer a limpeza da cozinha por tantas vezes.

Tudo sobre A Fazenda 12

"Não aguento mais essa louça, Biel. Não aguento mais", disse a atriz. "Tem até prato sujo na pia!", disparou o funkeiro. "Não aguento mais. Sabe o que eu estava pensando? Eu sou muito tonta. Estou lavando louça desde que cheguei aqui", comentou ela na sequência.

Continuando, Lidi ainda citou Luiza Ambiel, já eliminada do reality, dizendo que a ex-peoa a teria colocado em tarefas do cômodo por vingança. "Sempre tem um. E eu, tonta, faço", lamentou.

Biel chegou a tentar consolar a colega. "Você não tem coração vingativo", afirmou.

"Pois é! Sou uma anta, tenho que me lascar mesmo", protestou Lidi. "Você é do bem. É diferente", finalizou o rapaz.

A Fazenda: Matheus não quer ficar fissurado pelo prêmio

Torcida diferente

 

A Roça desta quinta-feira (26) ganhou capitulo a mais nesta tarde. No Twitter, internautas denunciam que o programa Balanço Geral do Mato Grosso do Sul está fazendo campanha abertamente pela permanência de Mariano.

Apresentador do telejornal da Record TV, Rodrigo Nascimento comunica que fará um sorteio de dinheiro

“Agora vamos sortear dinheiro, sortear dindin. Vote quantas vezes você quiser no R7, aproveite e vote agora #ficamariano, vota lá, senta o dedo”, disse.

“Quem será que sai? Eu votei na Lidi. Marino acordou pro jogo, antes arde do que nunca”, completou ele.

Nos stories, tanto do programa quando o do apresentador, mais campanha

Procurada pela reportagem de OFuxico, a assessoria da Record não havia se posicionado até o fechamento desta matéria.

A Fazenda: Mateus é censurado ao falar sobre masturbação

Internautas reagem

 

No Twitter, a indignação é geral. Os internautas chamam à atenção pela imparcialidade, uma vez que a roça é formada por três pessoas.

“Balanço Geral do MS fazendo mutirao pro Mariano. Só falta o Carelli puxar mutirão agora”, diz o perfil Vai Desmaiar, especializado em reality.

“Não satisfeitos em pedir apenas no Balanço Geral de MS, os perfis oficiais dos programas da Record MS também postaram stories pedindo votos para o peão Mariano”, diz outro post.

“Pode isso? Balanço Geral da Record MS puxando mutirão pro Mariano”, destaca um internauta.

“O Balanço Geral de MS vai sortear 500 reais para quem votar no Mariano. É essa a imparcialidade da emissora?”, indaga outro

Há quem defenda.

“Vocês sabem que o Mariano é de lá (MS) e sabem que o Carelli não tem nada a ver com isso. É coisa de afiliada. Record não manda em afiliada, só concede sinal”, defendeu um internauta.

Notícias Relacionadas