Imprimir

Notícias

30/09/2020 | 15h02m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Record TV

A Fazenda: Lipe dá alerta para Cartolouco e critica Biel

Peão avisou para o amigo ‘abrir o olho’

A Fazenda: Lipe dá alerta para Cartolouco e critica Biel - Reprodução/Record TV

A Fazenda 12 está sendo exibida com tudo na Record TV, e a cada atitude dos confinados, a web enlouquece pensando nos desdobramentos dos casos.

Lipe Ribeiro até o presente momento tem se colocado muito a favor dos outros participantes masculinos, mas algumas coisas podem estar prestes a mudar em seu jogo.

Em conversa com Lucas Cartolouco, Lipe desbafou sobre a situação do amigo na casa, que escapou da Roça graças a ele., e aproveitou para criticar Biel.

“Vou te falar uma para porque você é alguém que enxerga a verdade, mas ali eu já abri mão, pois não é um muleque humilde, que abaixa a cabeça, mas tem que aceitar que errou, e você tava indo pelo mesmo caminho, se atrapalhando no jogo”, disse Lipe.

“Vou te falar, essa história da Baia me deixou cego, eu estava disposto a colocar o meu na reta pelos três (JP, Rodrigo e Biel) e se tivesse que sair, faz parte”, afirmou Cartolouco.

A Fazenda: Juliano Ceglia deve ser processado judicialmente por assessoria de Raissa Barbosa
A Fazenda: Torcida de Biel bate recorde nas redes sociais

“Mas não é assim! Tem duas pessoas aqui que eu confio, ponho a mão no fogo, principalmente o Lucas, mas vai chegar um momento que não vai ter jeito e vamos ter que se votar, mas é perigoso botar a mão no fogo por aqui, e você tem fazendo”, continuou Lipe.

“sendo sincero, porque eu falo na cara. O Biel criticou a Jojo, e falou, ‘amanhã vamos conversar’. Mas eu falei que ele é arrogante e se acha melhor que todo mundo aqui, pois a Jojo é gente boa para c*ralho, brinco com ela o dia todo”, completou.

“Sim, quando votei na Luiza antes para salvar meu amigo, ela veio me contar a mesma coisa que você, mas do jeito dela, que eu errei em votar na Luiza, que eu devia pensar mais por mim e não pelos outros”, declarou Lucas.

“Exato, igual minha situação com a Raissa. Para o jogo seria interessante vocês quatro na roça, mas ela jogou água na minha cara e não pediu desculpas, não tive escolha. Se não tivesse motivo, a Jojo não ia te falar nada, ia ter que concordar com seu voto”, falou Lipe em seguida.

E agora, como Cartolouco irá se virar no jogo após esses conselhos?







Instagram

Instagram

OFuxico