Notícias às 18:36

A Fazenda: Lipe lembra de Pyong Lee ao falar de Lucas

Reprodução/Instagram

Lipe Ribeiro ficou chateado com a saída de Lucas Maciel (o Selfie) do reality. O youtuber foi o nono eliminado de A Fazenda na última quinta-feira (12). Porém, ele lembrou do ex-peão com certa admiração em conversa com Mateus Carrieri, Mariano e Biel na academia.

Tudo sobre A Fazenda 12

"Ele era viciado nisso aqui. Ele gostava muito de jogar", analisou o peão.

Mariano aproveitou a deixa e esclareceu que bateu um papo com Lucas antes da Roça pois anteriormente, eles se desentederam com o fato de Selfie ter votado em Jakelyne Oliveira, affair do sertanejo dentro do programa.

"Falei que estava ansioso pra, na hora que saísse, encontrar com ele, tomar uma cervejinha, conversar pra c******, sem essa pressão."

Lipe, então, continuou os elogios ao amigo. "Ele é muito genial nesse bagulho. Esse negócio de prioridade que tá rolando, ele já enxergava cinco semanas antes do que ia acontecer". Nesse momento, Mateus interrompeu, afirmando que as tais prioridades ficam evidentes na primeira semana, durante a dinâmica do Resta Um.

A Fazenda: Sem Lucas, Lidi quer desistir do jogo

"Sim, mas quando ele estava preocupado, não precisava se preocupar", respondeu Lipe. "Ele fazia coisas pra ficar nessa posição confortável. Foi isso que fe**** ele", garantiu o Carrieri.

O empresário acabou relembrando no BBB20, da Rede Globo, e de Pyong Lee, uma dos competidores da edição marcado por ter jogadas e não esconder isso.

"Ele lembrava o Pyong do outro lá, porque ele deixava claro o jogo dele", brincou. "Que ele foi fundamental pro jogo, foi. Ele deu uma polemizada que movimentou", concluiu.

"Ele ajudou muita gente aqui, me ajudou pra c******. Coisas assim que eu jamais pensaria, ele deu vários toques", reconheceu Mariano.

A Fazenda: Stéfani tem chilique com Matheus enquanto cozinhava

Notícias Relacionadas