Notícias às 17:35

A Fazenda: Lipe reclama de Jojo Todynho para Lucas

Reprodução/Record TV

Depois de tretar com Jojo Todynho, Lipe Ribeiro desabafou com Lucas "Selfie' Maciel a respeito do ocorrido. Ao entrar no quarto, onde o outro peão estava deitado, Lipe chegou dizendo que havia se irritado com a famosa, até então, sua amiga ali dentro.

Tudo sobre A Fazenda

Lucas perguntou o que houve, e Lipe fez questão de explicar. "Discuti feio com ela. Fica mandando fazer os 'bagulhos'. Falei: 'Aqui não tem nenhum funcionário aqui seu, não, car****'. Ela falou: 'Limpa a despensa'. Eu falei: 'Não vou limpar a despensa. Eu tô com baia, sala, quarto, não vou limpar a despensa. Já estou varrendo a cozinha e não é minha.'"

Por sua vez, Lucas mostrou estranhamento ao pedido da funkeira.

"Tem um monte de gente aqui, parada", argumentou ele.

O ex-De Férias Com O Ex continuou e reproduziu a sua fala final para a carioca.

"Então a partir de agora, quando tiver suja a cozinha, vou te acordar e falar: 'Limpa lá a cozinha'", explicou. Em seguida, o empresário disse que Jojo pediu desculpas, mas concluiu que o estrago já estava feito.

A Fazenda: O jogo virou? Peoas elogiam Biel e criticam Jojo

"Tava tão bem humorado", lamentou. "Tem gente que tem o dom [de irritar]", ironizou Lucas.

Henri Castelli

 

O passado bateu à porta de Jakelyne Oliveira e Mariano e, mais uma vez, o casal iniciou uma DR, algo já rotineiro entre eles desde que iniciaram um romance o confinamento. Na festa Street, que animou os peões na sexta-feira (06), o cantor sertanejo, do nada, citou o romance da ex-miss Brasil com Henri Castelli. Eles ficaram juntos de dezembro de 2019 a abril deste ano.

"Rapaz, ela namorava o Henri. Acabou com o cara mais bonito", disse Mariano.

"Ele era gatão", elogiou Tays Reis.

“P., o Henri é f. O cara é bonito pra c. Tomar no c., né. Você me zoou. Tenho que correr um pouquinho pra chegar", insistiu o sertanejo.

A Fazenda: Juliano revela possíveis affairs e ganha R$ 20 mil na Hora do Faro

Visivelmente incomodada com as palavras do cantor, Jakelyne Oliveira afirmou que beleza não é tudo.

“Se beleza fosse tudo, eu já estaria casada, grávida e com três filhos. Mas eu me importo com quem me faz feliz. Não tô atrás de status, tô atrás de felicidade. Se você não me fazer feliz, eu saio. Assim como eu falei com ele”, disse.

Notícias Relacionadas