Imprimir

Notícias

16/09/2020 | 15h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Record TV

A Fazenda: Lipe se revolta após ser chamado de 'boy lixo'

Raissa discutiu com ele, Biel e outros rapazes da casa após votação para a Roça

A Fazenda: Lipe se revolta após ser chamado de 'boy lixo' - Reprodução/Record TV

Durante a madrugada desta quarta-feira (16), peões se reuniram na cozinha da sede para tentar acalmar os nervos depois do episódio conturbado envolvendo Raissa Barbosa e a briga com os rapazes que votaram nela para a Roça desta semana.

Na hora da revolta, a famosa ficou visivelmente triste e irritada. Enquanto não concordava com os oito votos nela, Raissa acabou chamado Biel e Lipe de 'boy lixo'.

A Fazenda: Eca... Victoria Villarim passa haste de algodão no nariz e leva à boca

Passada a treta, Lipe decidiu se abrir com os colegas de confinamento, aparentemente irritado.

"Estava louca pra falar. Quer lacrar! Vai lacrar na casa do c******, eu falo mesmo!", começou ele, andando pela cozinha. "Porque se eu e Biel, se a gente tivesse alguma atitude aqui dentro pra ela chamar a gente de boy lixo, eu aceitava. Eu aceitava de boa! Mas a gente está muito tranquilo aqui", afirmou.

"Aí do nada, oito pessoa votaram e só jogou em mim e no Biel? Vai lacrar na casa do c******. Essa é a real mesmo", terminou ele.

Após o desabafo, Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e Juliano Ceglia aconselharam Lipe a manter a calma e esperar a poeira abaixar.

Transtorno psicológico

 

Joga água, gritar, literalmente surtar. Não foi por acaso que Raissa Barbosa teve essa intempestiva e inusitada reação após ter levado oito votos que a colocaram na roça. 

Após as atitudes da vice-miss bumbum, seus familiares usaram o perfil da morena no Twitter para justificar as atitudes. Eles contaram que Raissa sofre de uma doença psíquica. 

“Para quem não sabe, Raissa tem transtorno de bordeline”, disse a postagem. 

Um texto explicativo sobre a doença também foi postado. 

“Esse texto aqui explica um pouco sobre o transtorno, no Instagram da Raissa nos destaques tem vídeos explicando direitinho sobre o transtorno, divulguem!”, pediram os familiares. 

A Fazenda: Cartolouco erra e gera punição

Opiniões divididas

 

O tuíte acabou dividindo internautas. Muitos destacaram que, por conta desse transtorno, a peoa não deveria ter entrado no reality. 

“Ela nem deveria estar lá, né more se ela for votada toda semana vai ser isso?”, questionou um internauta. 

Outra pessoa citou uma participante do BBB 20. 

“Gabi Martins era exemplo disso, guria depressiva e no BBB, chatice para o público e péssimo para a pessoa.” 

“Então melhor ela sair. A Fazenda é muito punk pra quem tem problema psicológico (tenho depressão e ansiedade e sei como é e a gente não controla”, destacou outro. 

A Fazenda: Nutricionista de Jojo Todynho analisa alimentação

“Não deveria nem ter entrado, em um confinamento onde a pessoa sofre por alta pressão psicológica, tem que colocar a saúde mental em primeiro lugar, dinheiro não é tudo nessa vida”, destacou outra pessoa. 

“Mano, eu não sei porque deixaram uma pessoa com problemas entrar num programa desses”, opinou um seguidor. 

Apoios não faltaram, superando as críticas. 

“A gente vai fazer o nosso possível pra ela não sair, somos fica Raíssa”, disse uma fã. 

“Já vai ter gente falando que ela não devia ter entrado por causa disso, mas devia sim, ela vai ficar bem e continuar no programa, porque isso aí não faz ela ser diferente de ninguém de lá”, disse outro. 

“Eu não conseguiria enfrentar uma fazenda, na condição que estou. Eu espero ela esteja bem e receba atendimento, mas se for pra ter gatilho e surtar, melhor sair... Doença mental é silenciosa e não avisa quando vai atacar, pode ser perigoso pra ela mesma”, destacou uma fã.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico