Notícias às 14:09

A Fazenda: Lucas dispara contra Lidi e Stéfani

Reprodução/Record TV

Na noite de segunda-feira (26), os peões participaram do jogo batizado de bolinha teimosa e a equipe azul foi presenteada com um jantar com direito a pizza  e vinho, degustados por Jakelyne, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, Lidi Lisboa, Mateus Carrieri, Mariano e Raissa Barbosa. 

Entre eles, o clima era de total harmonia. Jojo fez declaração de amizade e Lipe propôs brinde à união deles. Tudo muito bem, até que nesta terça-feira (27), Lidi ganhou uma prova, cujo prêmio foi um brunch. E Lucas Selfie explodiu. 

Fique por dentro do que rola em A Fazenda

O apresentador ficou ‘p. da vida’ por não ter sido chamado pela atriz para degustar as iguarias. Lidi optou por convidar Stéfani e Jojo. Foi o suficiente para o youtuber detonar a intérprete de Jezabel para o quarteto formado por Biel, Victoria, Mirella e Juliano. Ele disse, inclusive, que votará nela caso a atriz não seja a indicação do fazendeiro. 

Stéfani tentou falar com ele e ainda foi xingada. Enquanto Lucas reclamava, Mariano buscava respostas. 

"Eu não sei nem o que é brunch", disse o sertanejo. 

"Brunch é um lanche", explicou Juliano. 

 

Seguidores reagiram

 

A revolta de Lucas, Lucas, que havia criticado Raíssa por ter salvado Jakelyne em vez de Mirella, foi considerada incoerente por alguns internautas. No Twitter, os fãs reagiram. 

“Lidi venceu a atividade do dia e ganhou um brunch", escolheu levar Jojo e Stefani. Lucas tá puto que ela não o escolheu pros comes e bebes e tá falando mal horrores dela pra gangue do Biel e disse que se Juliano não colocar Lidi na roça vai votar nela”, escreveu um tuiteiro. 

“Ave, o moleque mimadinho Lucas está em desespero depois do carro de som sem entender o próprio jogo e resolveu atirar para todos os lados!”, disse outro.

“Falou horrores da Lidi pelas costas, agora tratou mal a Ste!”, comentou um internauta. 

“Caiu a máscara mesmo!”, disse outro.  

“A Lidi viu a falsidade do Lucas, falou mal da Raissa e logo que Luiza saiu veio ficar com ela como se ele fosse o príncipe encantado”, observou um seguidor. 

A Fazenda: Mirella recebe recado para se afastar de Biel e Juliano
A Fazenda: Biel diz que carro de som é obra da assessoria de Stéfani

Mateus conselheiro

 

No quarto, Mateus teve uma conversa com Lidi, observado por Jak e Mariano. 

“Ninguém é Madre Tersa de Calcutá, aqui. A primeira pessoa que você tem que pensar é em você. Ele faz tudo em função do jogo dele. Você ganhou a prova, tem o direto de chamar quem você quiser”, disse o ator. 

“E a gente não está nem se falando!”, observou Lidi, que há dois dias não fala com o youtuber. 

“Ele sabe que tem pessoas aqui que a gente não se agrada, é uma energia ruim, não tem os mesmos ideais que nós, então, foi pro outro lado”, completou a atriz. 

Stéfani, que se maquiava e conversava com Raíssa, também citou Lucas. 

“Tô chateada, não gostei do que ele fez comigo. Ele me mandou à m. disse que era pra eu sair de perto dele”.

Notícias Relacionadas