Notícias às 11:49

A Fazenda: Lucas Maciel quer proteger Lipe da roça

Reprodução / Record TV

O clima está tenso em A Fazenda com a formação da primeira roça chegando. Nesta terça-feira (15), saberemos quem serão os participantes que disputarão a permanência no programa.

Lipe Ribeiro já mostrou que está com muito medo de ir para a berlinda e o amigo Lucas Maciel também demonstrou preocupação pelo peão. 

Os dois conversaram na área externa sobre as possibilidades para ele escapar da roça, mas não chegaram a uma conclusão concreta. 

A Fazenda: Lipe cogita votar em Biel ou Stéfani

Depois, em conversa com Luiza Ambiel sobre a votação, Lucas continuou refletindo sobre as estratégias para livrar o amigo da disputa. 

"Eu só votaria em mulher agora se o Lipe tivesse muito voto", afirmou o youtuber, que já tinha dito anteriormente que queria indicar um homem. 

"Você gosta muito dele, né?", questionou a peoa. 

"Como amigo, estou muito orgulhoso do que ele está fazendo aqui", respondeu Lucas. 

Opções

Na conversa com Ambiel, Lucas garantiu que não queria votar em Rodrigo Moraes, pois já tinha votado nele em outra dinâmica e não gostaria de fazer isso novamente. 

Já em papo com Lipe, também afirmou que não queria colocar Cartolouco e nem JP no momento, então sua opção mais possível da baia antiga – com quem teve menos contato na casa – era o Biel. 

A Fazenda: Raissa Barbosa conta polêmica com Arthur Aguiar

"Vai eu e Biel para a roça", opinou o ex-participante do De Férias Com O Ex. 

"Isso não é bom? Acho que você tem mais chance de voltar se for com ele", opinou Lucas. 

"Não sei. Queria evitar ir para a roça, porque não dá para saber o que está rolando lá fora", ponderou Lipe. 

Notícias Relacionadas