Notícias às 19:43

A Fazenda: Lucas Maciel revela ter ficado com Stéfani Bays

Reprodução/Record TV

Será que vai rolar comeback? Lucas Maciel fez uma revelação, nesta terça-feira (15), sobre seu passado com Stéfani Bays, e contou que já ficou com a peoa antes de se encontrarem na atração da Record TV.

Tudo sobre A Fazenda 12

Tudo começou quando ele, Luiza Ambiel e JP Gadêlha conversavam, na casa da árvore, sobre beijar pessoas que fumam. Luiza foi enfática e disse não gostar porque "você sente na hora [o gosto do fumo] que você está beijando… Vem aquele gosto lá do pulmão, é a mesma coisa que beijar um cinzeiro", explicou.

Nesse momento, Lucas tomou a palavra e relatou.

A Fazenda: Jojo Todynho chama galinha de 'afrontosa'

"Uma vez, lá fora, quando eu beijei a Stéfani, eu tava voltando doidaço de uma festa…", começou o youtuber, sendo interrompido por Luiza, surpresa com a informação. "Você já beijou a Stéfani", perguntou ela.

"Já", afirmou o rapaz. "E daí a gente estava beijando no carro e do nada ela falou assim: 'Você fuma? Então não quero mais'. Você beija muito bem, mas eu odeio cigarro", relembrou ele.

Luiza ficou curiosa sobre a relação entre a dupla. "Mas ficou só no beijo?". E o jovem esclareceu. "Sim, ela é minha amiga só."

Histórias anteriores

 

Não é só de tretas que os realities vivem. Tem os amores também, né?! Nenhum casal foi formado ainda em A Fazenda, mas se depender do público e dos confinados, Jakelyne e Mariano podem flertar à vontade e partir para o beijo.

Os peões já notaram que a dupla troca carinhos, dizendo ser de uma forma diferente, mais apaixonada, o que Jake negou, mas nesta terça-feira (15), enquanto batia um papo na casa da árvore ao lado de Lucas Maciel, Luiza Ambiel, JP Gadêlha, ela revelou que o shipp com o sertanejo existe antes do programa.

"Desde lá de fora o povo estava shippando, já tinha o nome do shipper", contou a miss.

A Fazenda: MC Mirella evita Jojo Todynho após desavenças

Para ela, isso acontece porque ambos têm "vidas parecidas, são acostumados com mato… são da roça, dizendo assim". Na sequência, ela afirmou para Ambiel que não se conheciam pessoalmente até estarem na atração.

Outro segredinho revelado por Jakeline foi que ela olhou o Instagram das pessoas que eram cotadas para entrar na Fazenda e se identificou com Mariano pelo estilo de vida interiorano.

Notícias Relacionadas