Imprimir

Notícias

23/10/2020 | 00h40m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Record TV

A Fazenda: Luiza é a sexta eliminada do programa com mais um recorde de votação

Veja como foi mais uma eliminação

A Fazenda: Luiza é a sexta eliminada do programa com mais um recorde de votação - Reprodução Record TV

“Hoje é dia que o peão chora e a mãe não vê porque está votando”, assim Marcos Mion começou o programa A Fazenda, ao vivo, desta quinta-feira (22), na Record TV, com dia de mais uma eliminação no reality.

Mion apresenta o programa

Logo o apresentador falou sobre a legalidade da Prova do Fazendeiro realizada na quarta-feira (21). Apresentou o vídeo quando falou com os peões na madrugada de ontem e que foi exibido pelo Play Plus.

Foi momento de mostrar a repercussão sobre a grande briga, depois que Luiza acusou Jakelyne de beijar Lipe e que Mariano tinha um relacionamento fora da casa. Grande parte dos peões não aprovaram e ficaram sem entender a atitude da ex-Banheira do Gugu.

Mirella não aceitou a traição de Raissa e passou a segui-la pela casa tentando provocar.

“Aproveita que vai tomar banho e lava sua cara de falsa”, disse ela para sua oponente.

Hora de ver como foi a Prova do Fazendeiro e a comemoração do grupo pela vitória de Juliano.

Biel e Tays tiveram uma briga e que abalou o relacionamento dos dois. Primeiro a cantora tentou conversar com o funkeiro, mas ele preferiu deixar para depois, deixando-a brava. Biel também não gostou da reação dela.

Biel e Tays brigam

“Tem muita coisa que eu não gosto em você, mas não fico te cobrando”, disse.

Depois Tays foi conversar com Lidi no closet, só que a parede é fina é dá para se ouvir no quarto. Lá estavam Luiza, Mirella, Raissa e Biel que ouviram tudo. O cantor foi então tirar satisfações:

Peões ouvem a conversa escutando pela parede

“Fala comigo Tays, fica de conversa de cantinho toda hora”, e deixou a baiana falando sozinha.

Biel tira satisfação com Tays

Mion falou com os peões e pediu que cada um fizesse sua defesa:

Roceiros conversam com Mion

Luiza: “Sempre fui de falar com o coração. Sou intensa e erro bastante. Quero ficar.”

Mateus: “Feliz com experiencia fantástica. Contato com os bichos e atividades de fazenda foi muito legal. Feliz com meu auto controle. Fiquei preocupado com a responsabilidade por ser o mais velho.”

Mirella: “É uma oportunidade incrível. Tive amizades e decepações aqui. Quero continuar para resolver e ser justa com coisas que estão acontecendo lá dentro.”

E teve mais uma punição. Jojo não acordou após os três avisos sonoros e não foi ordenhar a vaca. Como castigo a casa ficará 24 horas sem gás.

Jojo não acorda e toma punição

Mion chamou os roceiros e fez perguntas com direito aos peões da sede ouvirem.

Para Luiza quis saber se ela ficou com fama de fofoqueira

Luiza: “Ouço coisas de pessoas que eu gosto e eu não consigo esperar e falo mesmo. A Mirella também fala. Vê se chamam a Mirella de fofoqueira. Não me arrependo.”

Para Matheus quis saber se tinha mais alguma informação, quando conversou com Mirella sobre ela ter indicado para a Baia.

Matheus: “Não tenho problema nenhum com ela. Me surpreendeu aqui. Uma criança. Quero acolher como filha. Teve influência da Luiza, principalmente. Mas as pessoas que estavam na Baia ela gostava muito.”

Para Mirella perguntou se ela já havia atingido seu limite da paciência

Mirella: “Ainda não. Mas fico nervosa e não consigo deixar de falar. Falsidade me tira do sério. Ter consideração e acolher alguém, dar cara a tapa por essa pessoa, quando ninguém queria saber dela. E jogou tudo por ar por 4 dias que quis ficar afastada. Para mim a pessoa morreu.”

Mais um Lembranças da Roça, Live do Fazendeiro e Sofazenda. Confira:

 

Anúncio

Peões aguardam o resultado

Antes de dar o veredito, Mion deu um pequeno perfil de cada um:

Luiza: “Sua história é contornada de emoção, que faz questão de não controlar, não tem freios. Fala na cara sem medo do confronto.”

Matheus: “Serenidade, equilíbrio, ponderação, são aspectos de sua personalidade. Sua história na Casa dos Artista você foi impulsivo e muito intenso. Hoje tem tudo isso somada com sua experiência.”

Mirella: “Chegou uma menina um pouco tímida, mas avisou que não mexesse que veriam um outro lado.”

"Não há nada mais poderoso no mundo que uma boa história. Uma boa história nunca vai desaparecer ou ser derrotada por inimigo algum.”. Com essa frase de Game of Trones Mion anunciou que Mirella era a primeira a ser salva pelo público. Ela voltou para a sede e fez um suspense ao abrir a porta e ficar escondia atrás dela. Só depois entrou e foi abraçada pelos amigos.

Mirella volta para a sede

E entre Matheus e Luiza o escolhido para ficar foi Matheus. O ator voltou para a sede e houve uma grande festa, com direito a Jojo pular e gritar muito, mas que depois acabou passando um pouco mal.

Luiza foi o sexto participante a deixar o reality e houve mais um recorde de votação de todas edições: quase 800 milhões de votos.

Veja os percentuais de cada um:

Matheus: 70,37%

Mirella: 18,62%

Luiza: 11,01%

Matheus foi o segundo escolhido para ficar

A Fazenda: Namorada de Lipe fala de suposta traição com Jake





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 15h03m - Luigi Civalli

A Fazenda: Votação da Roça está suspensa

29/10/2020 | 11h12m - Flávia Almeida

A Fazenda: Tays e Biel discutem mais uma vez

29/10/2020 | 10h00m - Flavia Almeida

A Fazenda: Jojo Todynho reclama de abstinência sexual



Instagram

Instagram

OFuxico