Imprimir

Notícias

14/10/2019 | 12h36m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Record TV

A Fazenda: Mãe de Hari Almeida analisa as condutas da filha no reality

Para Maria Cristina, a modelo está seguindo estratégias

A Fazenda: Mãe de Hari Almeida analisa as condutas da filha no reality - Reprodução/Record TV

Quem assiste  A Fazenda', reality da Record TV, e também acompanhou o Big Brother Brasil, da Rede Globo, sabe que o comportamento de Hariany Almeida mudou bastante de um para outro.

A modelo se posiciona mais no jogo, não tem medo de expor sua opinião e bater de frente com os participantes que têm atitudes que ela acredita que não são corretas.

Prova disso é que Hari é uma das peoas mais mencionadas nas redes sociais e apontada com uma das protagonistas desta edição.

Maria Cristina Almeida, mãe de Hariany, analisou a conduta da filha nos dois realities e disse que a atual ocasião obriga a peoa a agir de maneira mais incisiva.

"São momentos distintos. Ela tem outras atitudes, por causa de fatores externos. No BBB, haviam pessoas diferentes, com outras visões e realidades opostas, mas o respeito às estas diferenças era absoluto, por isso a paz reinava. Já na Fazenda essas diferenças são maximizadas. Mas minha filha continua sendo leal às suas amizades, carinhosa e atenciosa", disse a mãe da jovem.

Maria também revelou que é impossível não jogar em um reality.

"Não existe quem não joga em um jogo, existe quem joga mal. Ela está seguindo as estratégias do grupo", contou.

Maria Cristiana também pontuou o que espera da filha em A Fazenda.

"Que ela possa mostrar para todos as suas qualidades: uma menina família, verdadeira, leal aos seus parceiros no jogo, humilde, carinhosa e amiga", finalizou.

A Fazenda: Tati pede desculpa para Hari após falar de namoro





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico