Imprimir

Notícias

01/12/2020 | 08h20m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Record TV

A Fazenda: Marcos Mion refaz briga de Jakelyne, ao seu estilo

Apresentador recria briga icônica do reality

A Fazenda: Marcos Mion refaz briga de Jakelyne, ao seu estilo - Reprodução Record TV

Marcos Mion tem se superado, cada vez mais, na apresentação e condução de A Fazenda. Só que seu brilhantismo e bom humor não se restringe às entradas na Record TV ou Play Plus. O apresentador tem usado as redes sociais para complementar seu trabalho à frente do reality.

Nesta segunda-feira (30), Mion aproveitou uma folguinha das gravações e recriou uma parte do diálogo de Jakelyne, na briga com Tays, na festa da última sexta-feira (27). Ele até imitou a saída de cena da festa da miss (que deverá ser uma das mais lembradas da temporada), com direito a pegar a mochilinha e se mandar para a sede. No velho e bom estilo quadro Micon, em que Mion fazia nos áureos tempos de MTV.

No vídeo postado em sua conta no Instagram, o apresentador ainda usou a legenda:

“Quando você treta com as amigas mas não perde o estilo! (Sim! É a mochilinha original!)”

Confira o vídeo:

Marcos Mion sobre casamento com Suzana Gullo: 'Inquebrável'

Marionete

Recentemente, Marcos Mion ganhou um presente super especial. O apresentador recebeu um fantoche confeccionado por Eberson Taborda, famoso por criar bonecos para TV e teatro.

No vídeo compartilhado no Instagram da Toys Mascotes, Mion interage com o boneco e agradece pelo presente.

"Valeu pelo presente, adorei. Vou ficar treinando para fazer uma coisa muito legal para as crianças", disse ele.

 

Após crise de choro, Mion faz longo desabafo: ‘A real nunca ninguém vai saber’

Pelo visto Marcos Mion continua muito tocado pelo o que ocorreu em A Fazenda, da Record TV. O apresentador chegou a usar os Stories, do Instagram, para fazer um longo desabafo, afirmando ter a sensação de ‘chorar para sempre’

"O que aconteceu ontem não dá para passar batido. Ter uma crise de choro no meio de um reality você tem de parar para avaliar as coisas, sim. Vinha há dias com essa sensação me consumindo por dentro. Antes do programa tomei chuva na cabeça para esfriar", começou.

Britto Jr. sobre Mion: ‘Duvido que aguente muitas temporadas’


"A real é que ninguém nunca vai saber. A real mesmo só sabe quem faz. Às vezes a gente vê cantor, banqueiro muito rico, achando que ele é muito feliz e tem tudo. Felicidade plena nunca existiu e nem vai existir", disse.

Mion ainda continuou: "A Fazenda era um programa fadado a acabar quando me chamaram. Era o último ano de contrato, sem audiência e sem anunciante. E hoje ele está sendo um marco na história da televisão pelos números que está atingindo. Estou vivendo o maior sucesso da década da televisão, que vai entrar para história. É muito fácil olhar e falar que está tudo perfeito. Perfeito nunca vai estar".

Marcos Mion aproveita uma folguinha e curte momento família





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico