Notícias às 15:15

A Fazenda: Mion mostra novos itens no ‘museu da Fazenda’

Reprodução/Record TV

A próxima quinta-feira (17) vai revelar o grande campeão ou a grande campeã de A Fazenda 12. Mas enquanto o dia decisivo não chega, duas roças especiais foram montadas, há tempo para eliminação e também para atualizar o 'museuzinho da Fazenda'.

Tudo sobre A Fazenda 12

Na madrugada desta segunda-feira (14), Marcos Mion brincou com os internautas no Twitter e compartilhou uma foto do cenário que fica atrás dele quando aparesenta o programa. As atualizações foram feitas com sucesso!

Além do doce de Leite de Luiza Ambiel e da garrafinha de Jojo, agora tem a colher de pau de MC MIrella e os ovos da discórdia entre Tays Reis e Raissa Barbosa.

Marcos Mion mostra novos itens no 'museuzinho da Fazenda'

A Fazenda: Parece que peões eliminados receberam R$ 10 mil para voltarem ao jogo

As tretas

 

Após uma formação de Roça conturbada, na qual Raissa jogou creme no rosto de peões e Jojo amassou a sua garrafa d'água, Mirella tentou 'proteger' Raissa durante uma briga com Juliano Ceglia que rolou no quarto. A discussão virou mesmo um momento de diversão para o público.

Já os ovos viraram símbolo de um desentendimento porque antes de ser eliminada, Raissa questionou Tays, que preparava uma refeição, sobre o consumo dos ovos, que deveria ser mais controlado para todos pudessem comer.

A Fazenda: Peões realizam o tradicional amigo secreto

Veja!

Notícias Relacionadas