Notícias às 15:00

A Fazenda: Mirella confirma combinação de sinais com Luiza Ambiel

Reprodução Record TV

A sexta eliminação ainda está dando muito o que falar… Mesmo fora da disputa, Luiza Ambiel mantém forte sua imagem no jogo. Na noite de sexta-feira (23), os peões foram surpreendidos quando Rodrigo Faro apareceu, sozinho, na entrada ao vivo que tem feito, rotineiramente, com o eliminado da semana.

“Ué, cadê a Luiza?”, perguntou Raíssa Barbosa, ao não avistar a ex-modelo.

De acordo com o colunista Leo Dias, durante as gravações do Hora do Faro, a produção descobriu que Luiza tentaria passar informações externas para a funkeira, com quem havia combinado códigos e sinais antes da eliminação.

Através de gestos, Mirella teria noção da repercussão positiva ou negativa de sua participação no reality. Por conta disso, Rodrigo Faro apareceu sem a eliminada.

Fique por dentro do que rola em A Fazenda

Na manhã deste domingo (25), Mirella confirmou que houve combinação.

“Lembrei o porquê não passaram a Luiza”, disse a cantora.

“Por que, é o que estou pensando?”, indagou Stéfani.

Mirella fez um som, confirmando.

“Eu sabia! Sempre soube! Os sinais, vocês combinaram sinais”

Mirella riu.

“Eu imaginei”, disse Sté.

Internautas se revoltam

No Twitter, as reação ficaram inflamadas.

“Eu acho que elas combinaram durante a volta do Mateus, enquanto estava todo mundo comemorando, a Mirella saiu da sala e foi falar com a Luiza lá fora. Ficou mais de 1 minuto lá”, disse um seguidor.

Um seguidor ficou surpreso com a reação da ex-De Férias Com o Ex.

“Acho um absurdo a Ste ouvir essas barbaridades e achar normal”

“Princípios não se compra, caráter nunca nem viu, espero queb Mion lembre a MC que nada passa despercebido”.

“Isso é muito sério. Ninguém de lá pode ter contato com o mundo aqui de fora, nem no Faro eles falam alguma coisa”

Só com a Narizinho?

Vários internautas lembraram que Marcos Mion deu uma brnca e Carol Narizinho, pelo fato dela não ter cobrado dos peões que cumprissem à risca as regras do jogo.

"Alguns pilares e alguns conceitos do jogo vão ficando para trás perante a convivência do dia a dia e é a minha função lembrar a todos: vocês estão num jogo onde existem regras e posições individuais conquistadas devido a performance individual de cada um. Essas posições e o que elas representam precisam ser respeitadas", declarou.

"A Fazenda é um jogo de convivência e, na boa, não existe sociedade que sobreviva em harmonia sem regras e um líder com exemplo de conduta, tanto na convivência quanto no trato dos animais. Só assim o líder que deve dar o exemplo pode cobrar dos outros", acrescentou Mion.

"No nosso jogo, essa função é de quem coloca o chapéu de fazendeiro. O fazendeiro deve estar a altura do que é esperado da sua posição. Os outros peões precisam disso, por mais que alguns achem que não. O jogo precisa disso. Então, a gente espera que os próximos fazendeiros avaliem a importância desse cargo, tá? Porque ficou claro que a Carol foi o oposto do que eu falei", finalizou.

Lembrando desse esporro, internautas reagiram e pedem um novo posicionamento do apresentador.

“Acho q na terça-feira o Mion deveria chamar a atenção dela igual fez com a Narizinho, pois ela nesse caso fez algo mil vezes pior, q é pedir informação de fora. Merecia uma punição também”, disse um.

“Então deveria mostrar para o público ou Mion chamar atenção igual fez com a Carol“, disse outra internauta

“E aí, vai ter esporro no ao vivo também? Ou vocês só fizeram isso por que foi com a Carol? Pra mim isso era motivo de expulsão, a partir do momento que a Mirella teve contato com a Luiza após a sua eliminação, ela teve contato com o mundo externo. Ridículo isso”, observou outro.

“A Narizinho levou uma bronca ao vivo por muito menos, ter tirado a imagem da Luiza não foi suficiente. Isso merece um puxão de orelha dos grandes inclusive pra deixar de aviso para os próximos, por que vai que combina fala também?”

A Fazenda: Advogada de Mirella, ex-BBB quer comprovar transtorno de Raíssa

A Fazenda: Quem é Débora? A psicóloga do reality da Record

A Fazenda: Pai de Mirella passa por pico de estresse

Assessoria de Raissa Barbosa ameaça processar participantes de A Fazenda

Cartolouco já aguarda Luiza Ambiel para encontro aqui fora

Notícias Relacionadas