Notícias às 02:00

A Fazenda: Mirella está cancelada aqui fora?

Reprodução/Vídeo

          

Mirella está dando o que falar na Fazenda 12 e hoje vamos falar sobe ela.  

Pois bem, como eu disse, hoje é dia de falar sobre Mirella, que é uma das participantes que mais está brilhando na Fazenda e sempre repercutindo aqui fora. Por isso, reunimos algumas curiosidades sobre ela para você saber um pouco mais sobre a carreira e também sobre o resultado que já está dando a participação da cantora no reality. 

 

A Fazenda: Em nova briga com Mirella, Raissa dispara: ‘Que raiva que não pode quebrar nada!’
 

Para começar, vamos falar de seguidores no Instagram. Bad Mi já era um fenômeno nas redes sociais aqui fora, mas A Fazenda 12 trouxe vários novos admiradores. Desde que entrou no programa da Record TV, Mirella já ganhou mais de 1 milhão de novos seguidores, totalizando 19 milhões de followers só no Insta. 

Além disso, outra curiosidade, é que dona Mirella já entrou no programa com muita coisa programada para a parte de maketing digital. Ela, que não é boba, organizou vários posts e vídeos, juntamente com sua equipe, para não deixar de dialogar com seus fãs. No maior estilo Manu Gavassi, já que não podemos negar que Manu foi a precursora nesse aspecto, a equipe de Mirella vem publicano vários videozinhos da cantora, 

Mais um fato interessante, é que a cantora lançou um single quando já estava confinada dentro da Fazenda 12. Chamado Bem Plena, Mirella deixou tudo organizado para lançar o hit e a coisa toda funcionou, já que, em poucas semanas de lançamento, o clipe já bateu 3 milhões de visualizações. 

Porém, nem tudo são flores. Mirella está sentindo a pressão do jogo e da convivência e chegou a passar mal dentro da Fazenda. Após a formação da Roça, ela estava sentada, quando desmaiou e foi prontamente atendida pela equipe de médicos da Record TV. No Instagram oficial dela, a equipe informou que havia sido um pequeno mal estar e que ela já estava bem. 

Para fechar, não podemos deixar de falar da briga de Mirella e Rayssa. Apesar de terem começado o jogo bem unidas, as situações vividas ali dentro separaram as meninas e a briga escalou para algo bem complicado, já que Luisa Ambiel teve que segurar Mirella, que acabou perdendo a cabeça durante uma discussão. Sempre mantendo a compostura, a verdade é que todo mundo está à flor da pele ali dentro e o fogo no feno não para. 

Notícias Relacionadas