Notícias às 14:34

A Fazenda: Namorada de Lipe fala de suposta traição com Jake

Reprodução/Instagram

Bafão da Fazenda! Yá Burihan, namorada de Lipe Ribeiro, usou as redes sociais para rebater os boatos da suposta traição do namorado, que está confinado no reality show da Record TV, com a modelo Jakelyne Oliveira.

Tudo começou quando Raíssa contou para Luiza Ambiel que teria visto um beijo entre Lipe e Jake. A partir daí, a fofoca se espalhou e tomou conta até das redes sociais.

Após muitos questionamentos, a influencer Yá, que está curtindo viagem em Cancún, aproveitou para comentar o caso e mostrar que confia no namorado. Burihan postou um vídeo na piscina e deixou claro que não está preocupada com os rumores.

"Estão pedindo para eu comentar sobre a treta… Só posso dizer que aqui está muito bom e só falta o Lipe Ribeiro", escreveu ela. 

Vale lembrar que Lipe e Yá se conheceram no reality De Férias com o Ex, da MTV Brasil, e viveram momentos conturbados no programa.

Fique por dentro do que rola em A Fazenda

Namorada de Lipe Ribeiro escreve mensagem sobre suposta traição

Enquanto isso, em A Fazenda…

 

“Peão mole em prova dura não leva o chapéu não!”, assim Marcos Mion começou o programa A Fazenda ao vivo, desta quarta-feira (21), na Record TV, com dia de Prova do Fazendeiro e formação da Roça.

Marcos Mion apresenta o programa

Logo o apresentador fez contato com a sede e perguntou a Mariano sobre o que mais havia mudado desde que ele assumiu o chapéu de fazendeiro na semana passada.

“Na gestão não mudou muita coisa. Quanto ao jogo a semana foi bem turbulenta, tivemos algumas divisões. Agora a gente tem que pensar em quem proteger, pois o pessoal está pegando pesado”, disse.

Mariano fala de experiência de ser fazendeiro

De Jojo quis saber como está lidando em ter que lidar com muita diplomacia para resolver as brigas dentro da casa.

“Eu tenho dito que prefiro sair pelo público do que eu sair por uma bobagem, que eu fizer e ficar marcada para sempre. Então eu tenho que me controlar”, falou.

Jojo conversa com Mion

Foi momento de ver os vários acontecimentos que aconteceram devido a votação de ontem (20). Ainda na área de votação Mirella e Luiza já mostravam o descontentamento com Raissa: “A gente criou uma cobra!.”

Juliano conversou com Biel para saber quem excluir da Prova do Fazendeiro e que iria na Luiza: “Não consigo tirar o Matheus, seria muita traição.”

Mirella voltou inconformada da votação, principalmente com Raissa e ficou muito nervosa chegando a desmaiar.

Mirella desmaia após a votação

Jake falou várias vezes que ficou chateada por ter citado a filha de Luiza durante a discussão na votação. Tays conversou com Juliano e disse estar bem triste com Biel e revelou que não pretende mais ter um relacionamento amoroso com ele.

Outro fato importante do pós votação: no meio da madrugada Mirella foi tirar satisfação com Raissa, que dormia na sala. Em determinado momento Jojo também entrou na conversa e mais discussão. Por outro lado, a cantora se acertou e fez as pazes com Stéfani.

Se foi de propósito ou não, mas Luiza desceu para a área dos animais sem galocha e, com isso, toda a casa tomou punição: 24 horas sem água encanada.

E no dia seguinte as brigas continuaram, ainda pior. Luiza pediu a Mariano que queria conversar com ele, Jake, Raissa e Lipe e todos participaram de uma reunião no deck. A ex-banheira do Gugu disse que Raissa contou ter visto Jakelyne dando um beijo na boca de Lipe. Depois acusou Mariano de ter um relacionamento fora da casa. Foi o estopim para uma briga generalizada.

Peões tem reunião de condomínio

E ficou pior quando Raissa resolveu tirar satisfações com Mirella. A cantora não queria conversar e o clima pegou fogo de vez. Jojo teve que segurar a peoa que já estava transtornada novamente. Ao ver mais um surto, Lucas disse que não quer mais falar com Raissa e disse que ela morreu para ele.

Raissa é contida pelas peoas

A Prova

Cada peão deveria serrar várias 15 pequenas tábuas de madeira para chegar no final do corredor. Na outra ponta eles deveriam acertar 3 cestos com bolas, jogadas por uma catapulta. Cinco bolas em cada um dos 3 cestos. Quem acertasse primeiro e tocasse o sino era o vencedor.

Prova do Fazendeiro

Na etapa das tábuas os 3 ficaram praticamente empatados. Na fase de acertar as bolas foi mais demorado. O cansaço começou a bater, pois eles deveriam correr e pagar uma bola por vez. Eles ficaram por uma bola, mas Juliano conseguiu acertar a quinta bola e é o Fazendeiro pela segunda vez na temporada.

Com isso a Roça está formada: Luiza, Matheus e Mirella disputa a preferência do público para ver quem continua no programa.

Na volta para a sede, Mariano passou o chapéu para Juliano. Os três roceiros tiveram momento para pedir voto:

Luiza: “É a realização de um sonho, amo estar aqui. Erro me defendo aqui e brigo pelas amizades.”

Matheus: “Não tenho milhões de seguidores e equipes para fazer mutirão de votação aí fora. Tenho 40 anos de carreira e tenho minha conduta de tolerância e paciência.

Mirella: “Estou vivendo aqui verdadeira. Estou dando cara a tapa por algumas pessoas que não merecem. Estou pelos meus fãs e minha família.”

Juliano recebe o chapéuQuem fica?

Quem fica?

Após processo, assessoria de Biel informa: ‘Dívida será paga’

Notícias Relacionadas