Notícias às 14:33

A Fazenda: ‘Não tenho nada contra você’, diz Caique para João

Divulgação/A Fazenda/Record TV

Caique Aguiar e João Zoli decidiram aproveitar a manhã desta sexta-feira (7) para ter uma bela conversa, principalmente com o objetivo de esclarecer todas as desavenças e mal entendidos que tiveram, em A Fazenda 10, reality show da Record TV.

Entre outras coisas, o filho de Carlinhos Aguiar aproveitou a ocasião para afirmar que nunca teve nada contra o colega de confinamento.

“Eu não sei de onde você começou esse negócio comigo. O único problema que eu tive com você foi em relação às provas. Eu não queria ir para uma prova com você e nem com o Sertanejo. Desde a primeira a semana, a gente sempre foi irmão. De verdade, eu nunca tive nada contra você”, chegou a afirmar ele.

“A única coisa que me deixou triste foi porque eu falei que eu não queria ir com o Léo para a roça e você me colocou com ele. Depois, eu não queria ir com o Sertanejo e você botou na Roça com ele também. Isso que me deixou triste. Eu não tenho nada contra você, só que você me colocou na Roça com duas pessoas que eu não queria ter ido”, declarou João.

Caique, então, fez questão de explicar os motivos pelos quais tomou certas atitudes, no confinamento.

“Eu quero que você entenda que é só um jogo. Eu só coloquei você e o Felipe na Roça, pois, caso tivesse uma prova, vocês poderiam ganhar. No final, eu estava certo. O Sertanejo poderia ter vencido essa prova”, disse o filho de Carlinhos Aguiar.

Após ouvir o colega, o filho de Claudio Zoli optou por encerrar o papo, dizendo que ele não precisava se preocupar e parabenizando-o, por já ter conquistado uma vaga na final do programa.

A Fazenda: Caique Aguiar já está na final e web comenta
A Fazenda: Caique Aguiar vence prova e garante vaga na final
A Fazenda: Caique Aguiar se isola e chora: ‘Queria um abraço apertado’

Notícias Relacionadas