Imprimir

Notícias

30/09/2020 | 20h05m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Record TV

A Fazenda: 'Não tolero safadeza', diz Jojo em desabafo

Depois de madrugada conturbada, a funkeira chegou a chorar em conversa

A Fazenda: 'Não tolero safadeza', diz Jojo em desabafo - Reprodução/Record TV

Jojo Todynho acabou soltando os nervos na madrugada desta quarta-feira (30), após a formação da Roça desta semana.

Tudo sobre A Fazenda 12

A funkeira, que já havia tretado com Biel, o chamou de 'frouxo' durante a escolha dos possíveis eliminados, pois o acusou de ter ido para a Baia para se proteger. Ao retornarem para a sede, ela acabou pegando um utensílio da cozinha e martelou a sua garrafinha de água como forma de tirar a raiva de dentro dela.

Já no quarto, tempos depois, ela acabou chorando por ter perdido o controle. Em conversa com Victória Villarim, MC Mirella, Lucas Maciel, Mateus Carrieri e Stéfani Bays, a funkeira disse não "tolerar safadeza" em sua vida.

A Fazenda: Raissa tem mais um surto após estar novamente na Roça. Jojo também tem ataque

"Eu tava me tremendo toda. Sobe uma ira. Dá uma vontade de pegar e amassar a cara, mas não posso fazer isso. Eu não aceito safadeza. A gente falha, erra e aprendi. Eu aprendi tomando porrada", afirmou.

"Então, quando você começa a se colocar no lugar do próximo, é duro. Nunca vou virar para um amigo meu: 'Ah. nunca pensei que você tivesse falado'. Lealdade gera lealdade. Eu tenho a Renata aqui tatuada porque é uma amiga que está comigo para tudo. Eu sou muito chata. Cuido dos meus afilhados como se fosse a mãe dele. Cuido das pessoas como se fossem da minha família. Eu não admito safadeza", adicionou ela.

A Fazenda: Família de Narizinho repudia discurso de Mion

A carioca ainda classificou Biel como uma pessoa ruim.

"É maldade. Você vê a prepotência da pessoa virar e falar: 'É que nós somos fortes'. Você entende a mente diabólica?", concluiu.







Instagram

Instagram

OFuxico