Notícias às 10:53

A Fazenda: Nicole Bahls dá bronca em Léo Áquilla, que deixa festa mais cedo

Reprodução

Léo Áquilla é a primeira participante de A Fazenda 5, da Record, a garantir uma vaga na grande final da disputa pelo prêmio de dois milhões de reais. Entretanto, a performer não está muito feliz. E o motivo é a solidão que vem sentindo por ser a única a estar na casa da sede, enquanto Nicole Bahls, Viviane Araújo e Felipe Folgosi dividem o celeiro.

A Fazenda: Nicole Bahls dança com 'rivais' em festa Balacobaco

Durante a festa Balacobaco, realizada na última sexta-feira (24), Nicole Bahls deu uma bronca na colega de confinamento por, justamente, se mostrar desanimada e sem dançar ao longo da noite.

“Se eu estivesse na final, estaria fervendo. Eu estaria em cima da mesa, eu estaria “travesti” de feliz. Você tem que comemorar”, comentou a bela.

Léo, então, explicou o motivo de sua falta de ânimo:

"Eu estou lá sozinha, que graça tem? Só é alegria se tiver com quem compartilhar”, comentou.

Minutos depois da conversa, a performer decidiu deixar de vez a festa, alegando estar cansada. De volta à sede, ela trocou de roupa e foi até o mirante para tentar se comunicar com os colegas, que continuavam dançando no celeiro, onde a diversão acontecia. Por fim, tomou banho e tentou pegar no sono, mas demorou um pouco.

A Fazenda: Robertha Portella sai do programa com 84%
A Fazenda 5: Nicole solta mais uma pérola e diz que pensava que ovo era feito da ração
A Fazenda 5: 'Mulher que não se depila não dá né', diz Felipe

Notícias Relacionadas