Notícias às 02:01

A Fazenda: Nome de Hariany não consta no site do BBB19

Reprodução/Record TV

Hariany Almeida sumiu da página oficial do Big Brother Brasil 19. O site, que permanece no ar, deixou de contar com o nome da ex-participante na capa. Você pode ver a comparação logo abaixo.

O fato de Hariany ter sido expulsa na reta final do programa, em função de um empurrão em Paula Sperling, deve ter sido o motivo da exclusão. 

Mesmo após o término do reality, o site mantinha as atualizações com o dia a dia dos participantes. A última postagem relacionada a Hariany foi feita em julho.

Em setembro, a loirinha ingressou em A Fazenda 11, reality da Record TV, em que, nesta quinta-feira (12) tornou-se vice-campeã.

O antes e depois do site oficial do BBB

Vice em A Fazenda 11

Lucas recebeu 59,17% dos votos do público. Hari ficou em segundo lugar, com 28,63%, e Diego Grossi em terceiro, com 12,20%.

Hariany deixou o programa com um carro zero quilômetro e cerca de R$ 43 mil acumulados em provas. Fora do ar, durante o quadro Cabine de Descompressão, ela não escondeu a frustração:

"Confesso que estava bem confiante, mas eu não sei o que aconteceu. Deus sabe de todas as coisas. Pelo menos na final eu consegui chegar. Bateu a frustração, eu confesso. Não vou mentir dizendo que tô felizona, claro que não! Mas tô feliz por ele (Lucas)”, comentou.

A temporada

A Fazenda 11 teve um episódio que marcou. No fim de setembro, Phelipe Haagensen foi expulso após beijo na boca de Hariany, em meio a uma discussão, sem o consentimento da peoa.

Participantes

A temporada teve: Andréa Nóbrega, Arícia Silva, Bifão, Diego Grossi, Drika Marinho, Guilherme Leão, Hariany Almeida, Jorge Souza, Lucas Viana, Netto, Phelipe Haagensen, Rodrigo Phavanello, Sabrina Paiva, Tati Dias, Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Viny Vieira.

Notícias Relacionadas