Notícias às 10:47

A Fazenda: Nutricionista de Jojo Todynho analisa alimentação

Reprodução/Instagram

O endocrinologista João Branco e a nutricionista Renata Branco foram os responsáveis pelo tratamento que fez Jojo Todynho perdeu quase 30 kg recentemente.

O casal falou do antes e depois da cantora.

"Como ela sempre deixou claro em suas redes sociais, o foco da Jojo nunca foi emagrecer e sim qualidade de vida e saúde, o que acaba tendo como consequência a perda de peso e ela foi muito bem sucedida durante o tratamento chegando a perder quase 30 kg mantendo por um bom tempo.Jojo, assim como milhares de pessoas pelo mundo, também ganhou peso devido a quarentena e isolamento social que alterou drasticamente seus hábitos alimentares assim como a frequência dos exercícios fisicos. Nada advém de um milagre só e sim de múltiplos pontos de atuação, inclusive por parte do paciente", disse o médico de Jojo.

Saiba tudo sobre A Fazenda

"A Jojo nunca quis ser magra, como sempre falou nas redes sociais, mas sim cuidar da sua saúde. Quando cuidamos de nossa saúde, consequentemente, em alguns casos, temos a perda de peso e foi o que aconteceu com ela nesse processo onde perdeu quase 30 kg. Com a chegada da pandemia e do isolamento social , a artista teve seus hábitos alimentares e de atividade física alterados, levando a um reganho de peso. Vale lembrar que antes de entrar na 'Fazenda', ela passou por uma série de exames dos quais estavam dentro dos padrões para um confinamento", contou Renata Branco.

Sobre o comportamento alimentar de Jojo na Fazenda, a nutricionista comentou: "Eu ainda não consegui ver a alimentação da Jojo no programa, as cenas exibidas pouco mostram seu prato , mas pela ansiedade causada pela pressão psicológica é esperado que ela não pense em dieta ou qualquer restrição alimentar e isso é totalmente compreensível."

A Fazenda: Cartolouco promete ‘guerra de cocô’
A Fazenda: Lidi Lisboa fala em deixar o programa
A Fazenda: Raissa surta após ganhar 8 votos dos participantes

Notícias Relacionadas