Imprimir

Notícias

05/11/2020 | 15h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

A Fazenda: Pais de Lipe Ribeiro criticam apelido ‘boy lixo’

Fernando e Andreia afirmarão a Leo Dias não saber como surgiu a nomenclatura

A Fazenda: Pais de Lipe Ribeiro criticam apelido ‘boy lixo’ - Reprodução/Instagram

Lipe Ribeiro está com sue nome em alta atualmente, afinal, ele está participando de A Fazenda 12, e ganhou muitos corações com suas atitudes, com internautas tirando sua alcunha de “boy lixo”, atribuída após sua passagem pelo De Férias com o Ex.

Falando no apelido, os pais de Lipe, Fernando e Andreia, afirmaram não saber como nem onde ele surgiu, criticando isso em entrevista ao colunista Leo Dias do site Metrópoles.

“Também gostaríamos de saber como surgiu este adjetivo porque quem o conhece sabe que não tem nada a ver com suas atitudes. A avaliação deve ter sido relacionada ao reality anterior que ele foi. Agora, ele está mostrando o verdadeiro Lipe Ribeiro”, declararam eles, que enxergam a performance de Lipe no reality show da Record TV como positiva.

“Nossa avaliação é de que ele está surpreendendo as pessoas que efetivamente não o conheciam na intimidade. O Lipe é um cara verdadeiro, sincero, correto, alegre e extremamente amigo de todos”, disseram.

“Nosso filho é exatamente o que ele está mostrando em A Fazenda, na verdade, achamos que ele até esquece das câmeras”.

Ainda, eles também afirmaram que, apesar do desgaste físico e emocional que o programa pode trazer, Lipe seguirá levando alegria.

“Esse é um reality que exige muita concentração e sanidade mental. Em alguns momentos, alguns ficam muito magoados e estressados. Achamos que vamos ter muito divertimento ainda por parte do Lipe, pois, no dia a dia, ele é assim, de uma alegria contagiante”, declararam, celebrando também a aproximação entre o filho e Stéfani Bays.

“Essa aproximação foi até uma grande torcida nossa, até mesmo porque o Lipe não suporta inimizades. Quem sabe esteja surgindo uma amizade pós programa?”, concluíram eles.

O que vocês acharam das falas de Fernando e Andréia sobre Lipe?

A Fazenda: Cartolouco vai correr pelado se Biel vencer
Ex-peoas Carol, Victoria e Luiza Ambiel se reencontram

Desejo de Jojo

As noites no reality sempre rendem conversas mais picantes e na madrugada desta quinta-feira (05), numa conversa com Lipe, Lidi e Lucas, Jojo Todynho voltou a falar da falta que sente de sexo. A cantora contou aos colegas que pretende causar assim que deixar o confinamento.

Ela pretende ir sozinha a um motel sozinha. “Ah, eu vou pegar uma suíte num motel quando eu voltar. Vou ficar na banheira transparente. Vou sozinha e ficar pelada, com vinho e minha caixinha de som", disse. 

O plano erótico da funkeira não foi compreendido pelos peões. "Sozinha?", indagou Lidi. "Eu vou sozinha. Aí ligo lá na recepção e falou assim: ‘vocês conhecem algum garoto de programa? "Mande!”, disse. 

A gargalhada foi geral. Lipe Ribeiro seguiu com a conversa e falou sobre motéis de São Paulo. Lidi também estava curtindo o papo. 

"Sabe o que as pessoas fazem muito? Elas alugam suíte para dar festa", disse Lidi. "Já fiz", assumiu Lipe. "Nunca fui. Aí, que tristeza", disse Lidi. 

"Rapaz, eu mando coisa para o bofinho: 'Tá onde?'. Ah, eu tô aqui, vem!", disse Jojo. "É isso", concluiu Lidi, aprovando a atitude.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico