Notícias às 18:22

A Fazenda: Peões analisam jogo de Jakelyne Oliveira e Lidi Lisboa solta o verbo

Reprodução/Record TV

Na manhã desta terça-feira (1º), Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro e Biel conversavam na área externa da sede a respeito da peoa Jakelyne Oliveira, analisando o modo como ela joga nos últimos dias, e a percepção dos colegas não é lá muito legal. Segundo Lipe, a modelo seria muito 'forçada'.

Tudo sobre A Fazenda 12

"Eu não achei sincera a volta da Prova que ela ficou duas horas andando, quase caindo no chão", analisou Lipe. "A Jojo de pé, de boa, e mais alguém tava de pé, de boa. Aí no dia seguinte não tinha nem dor na perna…", destacou o empresário.

Em outro momento de conversa somente entre Lidi e Lipe, a atriz apontou a forma como enxerga o comportamento da peoa, o que levou Lipe a revelar sua estranheza em relação a ex-Miss Brasil de quem ele era mais próximo.

"Agora eu vejo umas coisas que me incomodam muito", disse ele. "Agora ela foi muito inteligente, hei? Inteligente, fria e calculista. Foi ela que puxou o Selfie [Lucas Maciel] né?", comentou Lidi.

"[…] Todo mundo sabia que a Tays queria que o Biel fosse [para a prova]. Ela vai e puxa a Tays. Não é porque é amiga dela, é porque a Tays é fraca em prova", apontou o ex-De Férias Com o Ex, da MTV.

Na ocasião, Lipe Ribeiro de referia a última Prova de Fogo que Jake participou e não teria escolhido Biel por achá-lo um forte concorrente.

A Fazenda: Jojo sai em negativa contra a vacina da Covid-19

Marcos Mion tem se superado, cada vez mais, na apresentação e condução de A Fazenda. Só que seu brilhantismo e bom humor não se restringe às entradas na Record TV ou Play Plus. O apresentador tem usado as redes sociais para complementar seu trabalho à frente do reality.

Nesta segunda-feira (30), Mion aproveitou uma folguinha das gravações e recriou uma parte do diálogo de Jakelyne, na briga com Tays, na festa da última sexta-feira (27). Ele até imitou a saída de cena da festa da miss (que deverá ser uma das mais lembradas da temporada), com direito a pegar a mochilinha e se mandar para a sede. No velho e bom estilo quadro Micon, em que Mion fazia nos áureos tempos de MTV.

A Fazenda: Preocupado, Mariano tenta consolar Jakelyne

No vídeo postado em sua conta no Instagram, o apresentador ainda usou a legenda:

“Quando você treta com as amigas mas não perde o estilo! (Sim! É a mochilinha original!)”

Confira o vídeo:

Notícias Relacionadas