Notícias às 01:00

A Fazenda: Peões já são mestres em punições

Divulgação/Record TV

No último dia 08, estreou na Record TV o reality show A Fazenda 12, que desde então vem conquistando a web e movimentando diversas discussões entre os fãs.

Porém, um dos fatos mais marcantes desta edição está sendo as punições, que tiveram início na estreia do programa e desde então não pararam mais.

Pensando nisso, nós do OFuxico vamos lembrar algumas punições sofridas pelos peões nesse início de A Fazenda. Confira:

Estreia com punição

Peões ganhando a primeira punição

Como mencionamos acima, a estreia de A Fazenda 12 já contou com uma punição aos participantes, tudo por conta de um banho.

Os peões Lucas Cartolouco e Biel, que foram votados para ficarem na baia, descumpriram uma das regras e tomaram banho no chuveiro da sede.

Logo, a sirene apitou. Todos ficaram sem acreditar.

"Segundo a página 9 do manual, peões podem apenas tomar banho no chuveiro externo da sede. Como punição, ficarão 6 horas sem gás", dizia o manual.

Cartalouco pediu desculpas ao grupo, dizendo não ter lido essa regra. Os demais peões não gostaram nada e já começaram a olhar torto para a dupla.

Sem microfone

Segunda punição agitou os peões em A Fazenda

Parece que não é apenas Daniel Lenhardt no BBB20 que esquecia que utilizar microfones durante o programa é algo obrigatório.

No último dia 11, os peões foram se preparar para dormir, mas nem tudo foi tranquilo, pois eles acabaram levando mais uma punição.

Lucas Maciel se deitou na cama, mas sem microfone, o que não é permitido de acordo com o regulamento da atração.

A punição foi ficar durante 6 horas sem água quente.

Xixi no chuveiro

Lucas Maciel faz xixi no chuveiro e gera mais punição

A próxima punição envolveu dois “itens” das punições anteriores: chuveiro e Lucas Maciel.

O rapaz tomou uma advertência depois de fazer xixi no ralo do chuveiro onde os demais tomam banho, sem usar o reservado, local correto, para isso.

O alarme tocou mais uma vez e agora todos ficarão sem reposição de ovos.

Itens na Baia

Peões sofrendo com mais uma punição na sede

Na madrugada do último domingo (13), os peões estavam reunidos na sala quando foram surpreendidos com mais uma punição.

Desta vez, um item da sede que não é permitido ser levado para a baia foi transportado para lá por JP Gadêlha, com o aviso sendo dito no monitor.

“Segundo a página quatro do manual da baia, não é permitido levar para a baia qualquer outro item que não esteja na lista, como por exemplo, alimentos, bebidas, roupas de cama. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido e ficará sem carne até a próxima reposição”, leu a até então fazendeira Jakelyne.

Lidi Lisboa ficou saltitando de alegria, e quando questionada pelos colegas, apenas soltou: “desculpa gente, mas é que eu não como carne!”

Victoria Villarim e a Baia novamente

Victoria Villarim leva punição

Em A Fazenda, o sinal de punição soou na madrugada de terça-feira (15) e os peões logo se agitaram e começaram a questionar sobre o castigo. A fazendeira da semana, Jakelyne Oliveira logo quis saber o motivo. Lipe contou que estava chovendo e, por isso, ele e Jojo Todynho fumaram juntos no reservado, o que vai contra as regras do manual de sobrevivência da sede.

Embora tivessem pensado que a punição tivesse sido por conta do cigarro da dupla, os peões da sede descobriram que não. O sinal sonoro de punição aconteceu exatamente no momento em que Victoria Villarim e Luiza Ambiel chegavam na baia, pois a ex de Eduardo Costa levou um item proibido para lá.

"Só tô levando isso", disse ela para Luiza Ambiel, sobre o que carregava. Na sede, Mateus Carrieri logo percebeu que havia algo errado.

"Levaram alguma coisa lá pra baixo que não podia", afirmou.

"Bem na terça-feira que vai rolar reposição", lamentou Lidi Lisboa.

"Ou não", brincou JP Gadêlha.

Jake leu o aviso da punição e confirmou que a culpa foi de Victoria. Lipe e Jojo se abraçaram, comemorando. Todos ficaram sem sal por 24 horas.

Cartolouco erra e gera punição

Lucas Cartolouco erra e gera punição ao peões

Não foi apenas Victória que vacilou por causa de roupa, gerando punição e os peões ficaram sem sal. Na madrugada de quarta-feira (16), Lucas Cartolouco trocou de roupa dentro do reservado da sede. A fazendeira Jakelyne fez o comunicado da punição.

"É proibida a troca de qualquer peça de roupa dentro do reservado. Assim, como entrar com roupas sobressalientes: toalhas no corpo ou na cabeça, roupão, cobertores ou outros objetos. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido. 24 horas sem academia", anunciou.

Na época indicado para a roça pela fazendeira, Cartolouco tentou se desculpar. Ele afirmou que não sabia dessa regra. "Ei, desculpa, aí. Eu não sabia, não. Desculpa!", disse.

Biel ficou possesso. Ele é um dos peões que mais usa o espaço da academia. "Cartola, pelo amor de Deus", bradou.

Tentando apaziguar os ânimos, Jakelyne propôs que os peões treinassem à beira da piscina ou até mesmo na porta da academia. Mas o grupo preferiu não arriscar e evitar outra punição mais severa.

O que você achou desta série de punições em A Fazenda?

Notícias Relacionadas