Notícias às 10:33

A Fazenda: Peões tomam álcool em gel e levam punição

Reprodução/Record TV

Na última sexta-feira (25), aconteceu a festa Shippados em A Fazenda, reality show exibido pela Record TV. E parece que todos os drinks da festa não foram suficientes para os peões.

Já na madrugada deste sábado (26), os peões usaram álcool em gel para colocar na bebida e levaram uma punição pelo mau uso do produto.

Saiba tudo que rola em A Fazenda 12

"Punição! Segundo a página nove do manual de sobrevivência, todos os frascos de álcool em gel não podem ser espalhados pela Fazenda. Devem ser usados apenas para fins de higienização. Pelo descumprimento da regra, vocês vão ficar 24 horas sem água encanada", anunciou a fazendeira Carol Narizinho.

Ih! Deu ruim!

A Fazenda: Confira alguns possíveis casais da 12ª edição

A Fazenda: Biel e Tays dão beijo cinematográfico

 

Alguém aqui pediu por um beijo cinematográfico? Pois bem..é o que rolou na festa Shippados, da Fazenda 12, Record TV, na madrugada deste sábado (26).

Biel e Tays Reis, que já estavam em clima de romance há dias, deram um beijaço na pista, para a alegria dos demais peões.

Vale lembrar que, na última semana, após a segunda festa desta temporada, os dois chegaram a esquentarem as cobertas da sede.

A Fazenda: Victória Villarim e Lidi Lisboa se entendem

Notícias Relacionadas