Notícias às 00:42

A Fazenda: Raissa é a 11ª eliminada do reality

Reprodução Record TV

“A esperança é a última que vota!” Assim Marcos Mion começou A Fazenda, nesta quinta-feira (26), ao vivo na Record TV, em dia de mais uma eliminação do reality.

Mion apresenta o programa

Uns vts sobre cobranças e detonar outros peões. Raissa cobrou o voto da amiga Stéfani em Mariano e não no Biel

“Voto em quem eu quiser. O voto é meu”, disse ela

Jake pede para Tays não falar mais de Biel para ela e que vai só ouvir quando ela quiser desabafar. Não vai falar mais nada para ela. Matheus fala com Tays que sacou que Lidi é interesseira e só se aproxima das pessoas para se dar bem. Ele diz que grudou em Jojo e Mirella com quem ela sempre teve brigas e não gostava delas.

Primeiro contato com os 3 peões da Roça. Hora de eles pedirem votos para ficar:

Peões fazem primeiro contato com Mion

Lidi: “Não sei se fui ousada ou com um parafuso a menos. Eu e vetei um cara muito querido pela casa. Fiz uma estratégia que não deu certo.”

Mariano: “Fui 100% autêntico aqui. Não deixei a ganância superar meus princípios. Espero que vocês tenham simpatizado com meu jeito aqui.”

Raissa: “Não foi fácil até aqui. Tive altos e baixos. Teve pessoas tentando me fazer eu perder o controle. Lutei para ficar.”

Apresentação de vt com a volta da Prova do Fazendeiro e melhores momentos da Live do Fazendeiro.

A Fazenda: Finalmente Matheus vence prova e é Fazendeiro. Lidi, Mariano e Raissa estão na Roça

Mion faz perguntas para os roceiros e todos da sede ouvem as respostas:

Para Lidi perguntou sobre a relação com Matheus que ficou ruim:

“Não consigo entender direito. Sempre via ele em cima do muro. Não tomava partido de nada. Me incomodou. Colou na Jordana, que vejo ela muito forte. Me deu uma certa saturada. Tentei quebrar isso. Começou a votar em mim. Senti que colou na Jordana foi por interesse.”

Para Mariano questionou se a Lidi vetou ele como fez com Biel:

“Foi horrível. Me arrependi na hora. Tentei falar com o Biel. Pensei só no jogo naquele momento. Depois de um tempo a gente se acertou. Não foi legal e tentei me redimir. A chateação com a Lidi vem de semanas atrás.”

Por que Raissa se sente perseguida?

“Talvez por eu ter chegado mais quieta, me acharam fraca e alvo fácil. Cheguei acreditar nisso. Depois vi que não era. Reagi da minha maneira. Não sei se foi da maneira correta.

Hora de assistir o Lembranças da Roça

Mion aparece mais uma vez para fazer a mesma pergunta para os 3 peões:

Quem mais mudou desde o começo do jogo?

Lidi: “Cada minuto as coisas mudam aqui. Você magoa a pessoa sem querer. Todo mundo está se armando como podem. Todos que chegaram até aqui lutaram como puderam. Observado no geral. Jakelyne e Mariano. Tenho observado ainda.”

Mariano: “Na minha opinião é a Lidi. Gosto muito desde o começo. Teve atitudes no decorrer da temporada que não entendi. Mirella brigou com ela e depois abandonou quem estava do seu lado para ficar com a Mirella.”

Raissa: “Hoje tive uma conversa com uma pessoa e senti uma leve mudança, que eu não havia sentido sobre o jogo. Ou eu não tinha notado que ela era um pouco jogadora. Foi a Jojo. Na carta dos desejos, três pessoas não queriam que eu chegasse a final e a Jakelyne foi uma.”

Mais uma edição do quadro Sofazenda

A Fazenda: Lidi Lisboa reclama de tarefas na cozinha

Peões ouvem resultado da votação

Momento de encerrar a votação e informar o primeiro a ser salvo. E foram mais de 700 milhões de votos.

Em seu discurso tradicional de todas as semanas, Mion usou como tema o aprendizado, a habilidade de aprender e continuar aprendendo. E, para enfatizar suas palavras usou a frase de uma personalidade:

“Busquem conhecimento”, falou. “Quem disse isso foi o tímido ET”, brincou ele.

E anunciou que Mariano era o primeiro a ser salvo. O peão voltou para a sede e, logo começou uma queima de fogos nas proximidades da fazenda.

“Isso não é nosso, tá? Não sei o que está acontecendo”, disse Mion enquanto Raissa dizia que não estava ouvindo nada pelo barulho dos fogos.

No detalhe, os fogos assim que Mariano foi salvo

E foi o momento de saber qual seria a decisão do público e a escolhida a continuar na disputa foi Lidi. A atriz recebeu o resultado com cara de espanto.

Lidi não acredita que se salvou

Ela voltou para a sede e não foi cumprimentada por Matheus e Jojo.

Raissa foi a 11ª eliminada do reality show.

Veja como foram os percentuais de votação de cada peão:

Raissa: 25,58%

Lidi: 32,62%

Mariano: 41,80%

Percentuais finais da votação

A Fazenda: Raissa Barbosa antes e durante o reality!

Notícias Relacionadas