Imprimir

Notícias

20/10/2020 | 13h29m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

A Fazenda: Raíssa e Luiza batem boca e clima fica tenso!

Vice-miss bumbum diz que ex-modelo jogou lixo em cima dela

A Fazenda: Raíssa e Luiza batem boca e clima fica tenso! - Reprodução/Instagram

Não anda nada amistosa a relação entre Raissa Barbosa e Luiza Ambiel. As duas têm se estranhado desde a semana passada e no início da tarde desta terça-feira (20), o caldo voltou a engrossar. A vice-miss bumbum estava treinando na área externa da sede e a ex-modelo varria o terraço. Foi o suficiente para a treta começar. Raissa afirmou que Luiza estava jogando a sujeira em sua direção. 

“Para de jogar sujeira em mim, c.”, gritou. 

Fique por dentro do que rola em A Fazenda

De imediato, outros peões se aproximaram para saber o que estava acontecendo. Luiza, então, se justificou para o fazendeiro da semana. 

“Mariano, eu estou varrendo aqui faz um tempão. A bonita tá passando e falando que eu estou jogando sujeira nela”, disse. 

“Eu estava numa boa, descontando a minha raiva toda no treino. Estava jogando sujeira em mim, varrendo forte em cima de mim. Vai tomar no seu c*, c.”, irritou-se ainda mais Raissa. 

Muito nervosa, o affair de Lucas Selfie começou a chorar. Para evitar mais troca de ofensas, os outros peões tentavam afastá-la de Luiza, que, por sua vez, não parou de provocar Raíssa. 

“Mandar cala boca não é ameaçar. Deixa ela. Acha que eu tenho medo dela. Eu estou chorando é de raiva”, gritou a ex-musa da banheira.

Defesa x ataque

Luiza Ambiel, que conta com apoio de Mirella e Victoria, deu sua versão para as peoas, suas únicas aliadas entre as mulheres. Enquanto ela gritava, Raissa desabafava com Juliano. 

"Não consigo. Ainda bem que eu tô longe, que eu não tenho nem forças. Meu Deus, me dá paciência", disse, chorando. 

Logo em seguida, a vice-miss bumbum perdeu as estribeiras e foi contida por Juliano e Biel. Luiza continuava a gritar. 

"Eu vou terminar de limpar", provocou. 

"Eu estava fazendo meu treino de boa. Eu vejo ela e vou pra outro lugar. Não fico perto. Quando eu passei, vi que ela varreu com força, parecia que ela estava jogando sujeira em mim, aí ela começou a falar um monte de coisa, eu também, nem lembro o que eu falei. Eu vou continuar fazendo meu treino, porque eu cheguei até aqui", disse Raíssa para Jojo. 

No Twitter, internautas acusam Luiza de provocar a expulsão de Raíssa, visto que o modo intempestivo da modelo já é sabido por todos, embora nem todos saibam que ela sofre do transtorno de Borderline, um jeito de ser, de sentir, de se perceber e de se relacionar com os outros que foge do padrão considerado "normal" ou saudável.

A Fazenda: Biel não esquece romance com MC Mirella
A Fazenda: Luiza Ambiel desabafa sobre interações no jogo
Neymar abre o coração sobre Marquezine e 'mira' em Cleo





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 15h03m - Luigi Civalli

A Fazenda: Votação da Roça está suspensa

29/10/2020 | 11h12m - Flávia Almeida

A Fazenda: Tays e Biel discutem mais uma vez



Instagram

Instagram

OFuxico