Notícias às 00:38

A Fazenda: Raissa na roça. Cartolouco, Fernandinho e Rodrigo disputam Prova do Fazendeiro

Divulgação Record TV

“Hoje é pra assistir de capacete, escudo e extintor”, assim Marcos Mion o programa ao vivo na Record TV de hoje (15). É dia de votação e a edição do programa mostrou vários momentos em que os participantes conversavam sobre possibilidades de votos.

Mion incia os trabalhos

Mion lembrou que serão 4 pessoas na roça: indicado do fazendeiro, mais votado da casa, a pessoa puxada da baia e um que será escolhido por uma dinâmica de ‘resta um’ entre os peões que não estão na Roça.

Como todo começo de votação, a grande maioria disse que não tinha nada contra seu escolhido, que todos estavam convivendo bem, etc. Primeiro Mion pediu para JP Gadêlha, vencedor da Prova do Fogo, que pegasse os dois poderes do lampião, o vermelho e o verde, lesse os dois mais não falasse nada para ninguém.

Lampião com os poderes das chamas verde e vermelha

Em seguida pediu para que ele escolhesse um dos dois para ficar com ele. Ficou com o vermelho e entregou o verde para Carol. O poder da chama verde determinava que a ela trocasse de lugar com alguém que estava na Baia. Optou por Victória.

Peões iniciam a votação

Jakelyne a fazendeira da semana escolheu o Cartolouco.

E veja quem votou em quem:

Matheus votou em Raissa

Mirella votou em Jojo

Lipe votou em Raissa

Luiza Ambiel votou em Juliano

Lucas votou em Biel

Tays votou em Rodrigo

Rodrigo votou em Raissa

Lide votou em Biel

Jojo votou em Lide

JP votou em Raissa

Carol votou em Lide

Biel votou em Raissa

Mariano votou em Rodrigo

Raissa votou em Biel

Cartolouco votou em Raissa

Fernandinho votou em Raissa

Stefani votou em Biel

Juliano votou em Raissa

Victoria votou em Lide

Finalizada a votação, foi o momento de JP revelar o poder da chama vermelha: ele deveria anular o voto de dois peões. Escolheu anular um voto de Rodrigo e outro voto de Biel.

Raissa com 8 votos foi a escolhida pela casa. Com isso ela teve o direito de puxar um dos quatro integrantes da Baia. Seu escolhido foi Fernandinho.

Na sequência foi o momento do resta um. Cada peão que sobrou (excluindo Jakelyne e Victoria que estavam imunes) deveria escolher um para livrar e esse escolher outro, até sobrar um:

Fernandinho salvou Lide

Lide salvou Mariano

Mariano salvou Lipe

Lipe salvou Lucas

Lucas salvou Stefani

Stefani salvou Mirella

Mirela salvou Jojo

Jojo salvou Matheus

Matheus salvou Juliano

Juliano salvou Tays

Tays salvou Biel

Biel salvou JP

JP salvou Luiza

Luiza salvou Carol

Restou Rodrigo. Ele ganhou o direito de mandar um dos 3 votados a ir diretamente para a votação, sem ter o direito de participar da prova do Fazendeiro de amanhã (16). Sua opção foi Raissa.

Quatro escolhidos na primeira votação

Resumindo:

Raissa já está na roça

Cartolouco, Rodrigo e Fernandinho disputam a Prova do Fazendeiro. Um será o novo fazendeiro e os outros dois disputam com Raissa que permanece na casa.

Notícias Relacionadas