Imprimir

Notícias

14/11/2020 | 17h29m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/Record TV/Antonio Chahestian

A Fazenda: ‘Se faz de bestão’, diz Lucas Selfie sobre Matheus Carrieri

Eliminado da semana foi entrevistado no Hora do Faro

A Fazenda: ‘Se faz de bestão’, diz Lucas Selfie sobre Matheus Carrieri - Divulgação/Record TV/Antonio Chahestian

O Hora do Faro deste domingo (15) traz ao público o sétimo episódio do Canta Comigo Teen, além da participação de Lucas Selfie, último eliminado de A Fazenda 12, no palco do programa.

O nono peão eliminado desta atual temporada do reality show da Record TV comentou sobre sua eliminaçãoe a relação que manteve com os colegas de confinamento, além de ainda encarar a máquina da verdade.

Quem entrevista são os jornalistas Leo Dias e Fabíola Gadelha, a apresentadora Adriane Galisteu e a ex-peoa Rita Cadillac, que promete confrontar Selfie sobre sua tentativa de irritar Luiza Ambiel com a pergunta: “o que é bom para o moral?”.

Durante o quadro, Lucas revela o que pensa sobre Jakeline Oliveira e Mariano, a quem chama de “casal perfeição”.

“A Jake tentou fazer um jogo parecido com o meu, mas um pouco menos sagaz. Acho ele uma planta. Tem muito bom coração, mas tá faltando energia”, alfinetou o apresnetador.

Outro que ficou na mira é Mateus Carrieri, a quem ele se refere como “coach Carrieri”. Além de chamá-lo de mentiroso, ainda dispara: “Se faz de bestão”. Também aproveitou para esclarecer sua relação com Raissa.

Já no segmento Fala na Cara, Lucas prova que, mesmo fora da Fazenda, ainda continua jogando, apontou qualidades e defeitos nos peões pensando em suas reações no momento do confronto ao vivo, quando o apresentador Rodrigo Faro conversa diretamente com os artistas confinados na sede. 

Um dos mais criticados foi Biel: “É um cara dissimulado. Admiro algumas coisas no jogo dele, outras não faria”.

A Fazenda: Mateus e Jojo trocam juras de amizade
A Fazenda: ‘Sou um cara desapegado’, diz Lucas Maciel sobre namoro

Canta Comigo Teen

No sétimo episódio do Canta Comigo Teen, os jovens talentos apostam em clássicos da música brasileira para impressionarem o painel de 100 jurados. Entre os sucessos: “Asa Morena”, famosa na voz de Zizi Possi; “Agora só falta você”, de Rita Lee; “Eu só quero um xodó”, de Dominguinhos; “Essa tal liberdade”, sucesso do grupo Só Pra Contrariar; e “O Vira”, dos Secos & Molhados.

Comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o Canta Comigo Teen, primeiro spin off infantojuvenil no mundo do formato internacional All Together Now, mostra para o Brasil o talento de jovens artistas de 9 a 16 anos que prometem dar tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa o prêmio de R$ 200 mil.

Mas, antes, os pequenos cantores precisam empolgar um painel de cem jurados. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor.

Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular. O ápice se dá nos casos em que todo o júri forma uma só voz, em um emocionante coro. Porém, os candidatos também podem se deparar com o oposto: um painel em completo silêncio.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

 

 

 

 





Notícias Relacionadas

14/11/2020 | 15h31m - Flávia Almeida

A Fazenda: Mateus e Jojo trocam juras de amizade



Instagram

Instagram

OFuxico