Imprimir

Notícias

09/12/2019 | 10h50m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Record TV

A Fazenda: 'Se não tem paciência, me larga', dispara Hari em DR

Ex-BBB e Lucas Viana tiveram uma nova discussão, já na reta final do programa

A Fazenda: 'Se não tem paciência, me larga', dispara Hari em DR - Reprodução/Record TV

Os ânimos parecem estar ainda mais exaltados, em A Fazenda 11, com a proximidade da grande final do reality show da Record TV.

Durante o último final de semana, Lucas Viana e Hari Almeida, aliás, tiveram uma nova discussão, desta vez por conta de algumas brincadeiras mais ousadas, feitas pelo próprio modelo.

“Lucas, eu só reclamei de uma coisa. Para, cara. Por favor. Eu estou falando de uma coisa que eu fico preocupada, com a minha família, tem povo vendo. Tem PlayPlus o dia inteiro”, chegou a afirmar Hari, para o peão.

“Minha mãe apoia só sexo depois do casamento, por exemplo. E a gente não está fazendo nada demais, a gente brinca e zoa como todo mundo. Mas daí você quer todo dia, ser adulada, ninguém aguenta. Se você fosse totalmente fechada sobre isso, eu não ia brincar com você. Às vezes você dá tapa até na minha bunda. Não seja hipócrita. Falar que eu estou faltando com o respeito”, disse Lucas.

“A gente está no meio do povo e você fala umas coisas nada a ver. E eu falo pra você parar. Se for lá em casa minha mãe vai ficar olhando pra você torto. Se você não tem paciência, me larga. Eu não sou santa, mas calma”, respondeu a peoa.

Vale lembrar que, nesta segunda-feira (9), os dois devem disputar as duas últimas vagas na final do programa, com Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva.

Após mais uma prova surpresa, Diego Grossi garantiu a vaga na grande final, na atração comandada por Marcos Mion.

Ex-BBB faz campanha para Hariany em A Fazenda





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico