Notícias às 17:05

A Fazenda: Sensitiva garante Jojo Todynho como campeã

Divulgação/ Record TV

Será que o prêmio de A Fazenda 12, da Record TV é de Jojo Todynho? Bem, segundo a vidente Erica Dias , sim!  

Segundo Erica, Jojo Todynho é uma mulher batalhadora que veio ao mundo para provas e que essa será uma grande vitória em sua vida. 

“Umas das finalistas será ela nada mais nada menos que Jojo”, disse Erica em seu perfil no Instagram.

“A mulher guerreira batalhadora e decidida veio na vida para provas e expiações, essa sim merece ganhar e já ganhou”, completou. 

Desde o início do reality, Jojo vem se destacando com o público e seus momentos em A Fazenda estão viralizando nas redes sociais.

Quer saber mais? Veja o perfil da sensitiva

A Fazenda: Jojo Todynho cita Bianca Andrade em conversa
A Fazenda: Lipe se revolta após ser chamado de 'boy lixo'
A Fazenda: Nutricionista de Jojo Todynho analisa alimentação

Boca Rosa na Fazenda?

Nesta quarta-feira (16), depois da formação da Roça, Jojo Todynho se reuniu com as mulheres da casa no quarto enquanto consolavam Raissa Barbosa, que ficou visivelmente irritada com os oito votos que a levaram para a berlinda desta semana.

Tudo sobre A Fazenda

Papo vai, papo vem, a funkeira se direcionou a Tays Reis e mandou o recado, citando Bianca Andrade, influenciadora digital e ex-BBB20.

"Vou falar diretamente para você, porque está perto dele [Juliano]. Presta atenção porque aconteceu a mesma coisa com a Boca Rosa [apelido de Bianca Andrade] e ela não teve como voltar ao que tinha acontecido", disse depois de sugerir lealdade entre todas ali.

Posteriormente, Tays se encontrou com Juliano e contou sobre a conversa com ele.

Vale lembrar que no Big Brother Brasil 2020, as mulheres da casa começaram a se unir contra os rapazes depois de suspeitarem da panelinha deles com planos para eliminar cada uma ali. Bianca, por sua vez, não acreditou muito nelas e decidiu ficar por perto dos homens, bem como Flayslane, sua amiga.

A Fazenda: Nutricionista de Jojo Todynho analisa alimentação

Com isso, Daniel entrou no reality, contou que realmente elas estavam certas de suas suspeitas e Bianca acabou um pouco mais excluída no jogo. Suas atitudes também não agradaram parte do público, sendo a primeira eliminada do lado feminino.

Alimentação

 

O endocrinologista João Branco e a nutricionista Renata Branco foram os responsáveis pelo tratamento que fez Jojo Todynho perder quase 30 kg recentemente.

O casal falou do antes e depois da cantora.

A Fazenda: Jojo Todynho chama galinha de 'afrontosa'

"Como ela sempre deixou claro em suas redes sociais, o foco da Jojo nunca foi emagrecer e sim qualidade de vida e saúde, o que acaba tendo como consequência a perda de peso e ela foi muito bem sucedida durante o tratamento chegando a perder quase 30 kg mantendo por um bom tempo.Jojo, assim como milhares de pessoas pelo mundo, também ganhou peso devido a quarentena e isolamento social que alterou drasticamente seus hábitos alimentares assim como a frequência dos exercícios fisicos. Nada advém de um milagre só e sim de múltiplos pontos de atuação, inclusive por parte do paciente", disse o médico de Jojo.

"A Jojo nunca quis ser magra, como sempre falou nas redes sociais, mas sim cuidar da sua saúde. Quando cuidamos de nossa saúde, consequentemente, em alguns casos, temos a perda de peso e foi o que aconteceu com ela nesse processo onde perdeu quase 30 kg. Com a chegada da pandemia e do isolamento social , a artista teve seus hábitos alimentares e de atividade física alterados, levando a um reganho de peso. Vale lembrar que antes de entrar na 'Fazenda', ela passou por uma série de exames dos quais estavam dentro dos padrões para um confinamento", contou Renata Branco.

A Fazenda: Eca… Victoria Villarim passa haste de algodão no nariz e leva à boca

Sobre o comportamento alimentar de Jojo na Fazenda, a nutricionista comentou: "Eu ainda não consegui ver a alimentação da Jojo no programa, as cenas exibidas pouco mostram seu prato , mas pela ansiedade causada pela pressão psicológica é esperado que ela não pense em dieta ou qualquer restrição alimentar e isso é totalmente compreensível."

Notícias Relacionadas