Notícias às 10:14

A Fazenda: Sertanejo pede para advogado processar Nadja

Reprodução/A Fazenda/Record TV

Durante a votação para a Roça, antes de dar seu voto, Felipe Sertanejo chamou a atenção para um acontecimento e se defender das acusações feitas que Nadja teria feito a ele e ainda pediu para seu advogado entrar com uma ação contra a participante.

“Eu vou começar a falar com as mulheres do Brasil e explicar por que eu vou votar nela. Existe uma lei no Brasil, que se chama Maria da Penha, que protege as mulheres de homens safados que batem em mulheres. Eu estou falando isso porque eu tenho 32 lutas nas costas, eu sempre defendi o Brasil, a todos do país. Eu já sofri algumas lesões, mas que eu estou acostumado. Agora, eu nunca sofri uma acusação moral tão grande, que tenha machucado tanto, quanto a que sofri aqui. Ela disse que eu sou agressor da minha esposa. Ela disse: ‘Você é o tipo de homem que agride a sua esposa’. Eu não estou mentindo. As pessoas não podem entrar aqui e acharem que elas estão protegidas de tudo. Espero de coração que meu advogado esteja vendo isso, entre com uma ação contra ela e que tudo que ela esteja ganhando no programa, ela perca pela boca dela. Ela não mede as palavras dela, não sabe com quem está lidando. Ela faz o jogo dela, ela foi instruída para fazer esse tipo de jogo, agora ela não foi instruída quantos às palavras dela. Por isso, Nadja, meça suas palavras”, disse.

Nadja, então, se defendeu de tudo e ainda afirmou que Sertanejo estava indo “além do que realmente aconteceu”.

“Não é fácil estar em uma casa em que você está há 30 dias sendo escurraçada, humilhada, pisoteada por todas essas pessoas, mas eu aguento porque eu sou forte. Mas teve uma discussão em que o Felipe bateu na mesa e perguntou: ‘Você tem medo de mim?’. Um home que fala isso, quer dizer alguma coisa, mas eu não fiquei. Mas eu digo para todas as mulheres, não tenham medo de homem nenhum. E você, Sertanejo, está indo além do que aconteceu”.

Os dois relembraram o acontecimento que fez Sertanejo falar mais alto com Nadja e o lutador afirmou:

“A partir do momento que eu falo alto, eu sou agressor? Só porque eu sou lutador? Eu sou atleta para fazer o que eu faço, e sou muito bem pago, graças a Deus. Ela está criando uma nova novela da Record. Nadja, A Excluída, porque não é possível. Ela está fazendo uma novela na cabeça dela”, finalizou.

Notícias Relacionadas