Imprimir

Notícias

23/10/2020 | 17h48m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

A Fazenda: Simone Mendes declara torcida para Mateus Carrieri

A cantora espera que ele siga como um peão bem bonzinho até o final

A Fazenda: Simone Mendes declara torcida para Mateus Carrieri - Reprodução/Instagram

Com pouco mais de 70% dos votos do público, Mateus Carrieri foi salvo da última Roça nessa quinta-feira (22), sendo Luiza Ambiel a sexta eliminada do reality e Mirella a segunda mais votada para continuar competindo pelo prêmio milionário.

Tudo sobre A Fazenda 12

E se Jojo Todynho passou até mal por ver o amigo de volta à sede, o ator e educador físico tem torcida aqui fora também. A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, declarou seu apoio ao "sugar daddy" da edição.

Por meio do Stories do Instagram nesta manhã, a baiana explicou o motivo.

"Eu passei aqui pra dizer, porque o povo tá me perguntando: 'Tá torcendo pra quem na 'Fazenda'?', e eu não tô assistindo, de verdade, o que eu vejo é alguma coisa na Internet quando o povo gosta, mas pelo que eu vejo na Internet eu me identifiquei com o Mateus [Carrieri]", contou.

Na sequência, Simone relatou algumas das qualidades que percebeu nele.e lembrou da história sobre ele ter ajudado algumas amigas como motoboy no início da pandemia.

"Eu gostei e queria que ele ganhasse, porque, cara, um atorzão danado, hoje cria as filhas, né, é entregador e tal. Merece, né, gente? Ele parece uma pessoa boa. Deus ajude e conserve ele bonzinho até o final do programa, com esse coração bom que ele tem."

Cartolouco já aguarda Luiza Ambiel para encontro aqui fora

"E detalhe, aí eu tava pensando, por exemplo, Jojo vai trabalhar, vai fazer show, maravilhosa, canta, interpreta, dança, faz comercial, faz presença VIP. Vai trabalhar bastante, bacana. E eu ainda queria que a Record contratasse o Mateus pra ele ainda trabalhar na Record como ator. Seria legal, né?!", sugeriu a famosa. 

"Enfim, tomara que ele fique bem direitinho, que ele seja realmente esse cara bacana e tal. Vamos ver o que acontece, as cenas dos próximos capítulos", concluiu a sertaneja.

Galã de novelas nos anos 1990, Carrieri, de 53 anos, atuou na TV pela última vez no novela Chiquititas, do SBT, em 2014.

A Fazenda: Pai de Mirella passa por pico de estresse





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 15h03m - Luigi Civalli

A Fazenda: Votação da Roça está suspensa

29/10/2020 | 11h12m - Flávia Almeida

A Fazenda: Tays e Biel discutem mais uma vez

29/10/2020 | 10h00m - Flavia Almeida

A Fazenda: Jojo Todynho reclama de abstinência sexual



Instagram

Instagram

OFuxico