Notícias às 08:12

A Fazenda: ‘Sou chata, mas a Lidi é mais”, falou Jojo

Reprodução Tik Tok

Após vencer sua primeira Prova do Fazendeiro, Jojo Todynho participou da Live do Fazendeiro no Tik Tok. Confira os principais trechos do bate papo da cantora.

Qual seria sua final dos sonhos?

“Matheus, meu vovô garoto.”

Passaria por cima de alguém pelo prêmio?

“Jamais faria isso, até porque eu sempre batalhei na minha vida. Sempre corri atras do meu. Sempre fui buscar o meu sem passar por cima de ninguém.”

Quem sai essa semana?

“Muito difícil. São 3 pessoas que gosto muito. Vou esperar para ser surpreendida por vocês.”

Quem não deveria fazer A Fazenda?

“Todas as pessoas aqui tem sonho, assim como eu. Claro que vocês veem o que está acontecendo. Falar que não deveria estar aqui é complicado. Todo mundo sonha.”

Quem vai mandar para Roça

“Acho que vocês já sabem, mas aguardem. Não é novidade. Por ontem vocês já sabem.”

Como é fazer planos e ter que mudar devido aos poderes do lampião?

“No começo dava para fazer mentalmente. Agora é difícil pensar e imaginar o que passa na cabeça dos outros. Agora o jogo está afunilando e fica mais difícil. Agora tem que ir com pessoas que gostam.”

Como é sentar no banquinho na votação?

“Quando aceitei vir para cá já sabia que iria votar e tomar voto. Não achei que ficaria nem um mês. Quando voltei das roças fiquei feliz. Quando a gente volta é uma resposta muito grande. Se tiver que sair eu saio e se tiver que ficar eu fico!"

O Chapéu de Fazendeiro dá um gás?

“Hoje eu dei uma desanimada, queria ir embora. É muito ruim se decepcionar e conviver com as pessoas, conviver em grupo, sair da zona de conforto. Quero me esforçar para ser uma grande fazendeira. Tenho que acreditar em mim.”

Tem amizade sincera na casa?

“Como uma boa acompanhante de reality, não imaginava que seria possível. Mordi minha língua. Aqui ninguém é amigo de ninguém. Me ví emocionada quando Lipe foi para roça. Ontem chorei por estar com Matheus na Baia. Tem muitas pessoas que vou levar para a vida lá fora. Outras vou descartar.”

Quem é o maior jogador?

“Biel e Jake. Eles jogam bem, são inteligentes.”

Quem que não gosta?

“Não é que não gosto, só não tenho afinidade. É o Biel e cada um no seu quadrado.”

Sensação quando ganhou a Prova?

“Não crio expectativa. Nunca fui bem de prova, desde a adolescência. Quando faltou uma letra só para mim e a Tetê acertou eu fiquei em choque. Muita responsabilidade desse chapéu. Estou em choque ainda. Processando na minha mente.”

Qual a prioridade na casa?

“Essa questão é muito doida. Matheus me fez refletir sobre isso. Primeiro sou eu e depois ele. Aí vou vendo no decorrer do jogo as pessoas que puder defender de alguma forma defenderei

Quem é mais insuportável?

“Eu sou chata, mas tem uma pessoa mais chata que eu é a Lidi.”

Deixe uma palavra final

“Não dormi essa noite, passei mal, bastante decepcionada. Nosso coração e pensamento é um pouco enganoso que não conhece as pessoas. Todos aqui estão lutando por um só objetivo. Não que queria ver Raissa na roça. Fique esperando Lide me salvaria por ter salvo ela. Se Lipe me salvasse, eu salvaria ela.

Sempre penso na Lide que é vegetariana. Faço para ela não se sentir excluída. Pensei que de alguma forma existisse uma reciprocidade dela comigo. Se aproximou da Raissa em função do Lucas. Vi que ela é conveniente. Abri os olhos para isso.”

A Fazenda: Jojo é a fazendeira. Matheus, Mirella e Stéfani estão na Roça

A Fazenda: 'Meu medo é deixar você sozinho', desabafa Jojo

Notícias Relacionadas