Notícias às 11:00

A Fazenda: ‘Sou um cara desapegado’, diz Lucas Maciel sobre namoro

Reprodução/Record TV

Lucas Selfie Maciel foi o eliminado da semana em A Fazenda 12, e por conta disso, participando e vários programas e entrevistas desde então.

Na sexta-feira (13), ele participou da Live do Eliminado, na qual relembrou pontos marcantes de sua trajetória no reality show, como a quebra de protocolo durante sua saída e o “casamento” improvisado com Raissa Barbosa.

“A gente tinha tido uma rápida briga esse dia por conta da limpeza do quarto, e do nada, a Raissa saiu de branco do quarto, a Jojo veio meio de padre, e do nada aconteceu esse casamento, então só entre na brincadeira”, contou ele, antes de detalhar o status quo do relacionamento e suas vivências.

“Mais ali para o final, estávamos no nosso período mais estável, mas sobre casar, eu nunca namorei na vida, não entrei lá com esse propósito, e até falei para ela que sou um cara desapegado, moderno, saio pegando todo mundo que me der moral, beijo poste, não sendo animal ou menor de idade eu tô indo”, revelou.

“Quando chegou lá, tentei deixar isso claro, mas no início ela não entendeu direito, porém, depois ela acabou entendendo. Tínhamos grupos diferentes, mas quando queríamos, ficávamos juntos, batia a carência estávamos abraçados, nas festas a gente dançava e se pegava, então ali ficou muito claro”, continuou, afirmando que não se arrepende da relação com a ex-miss bumbum.

“Não me arrependo porque fui no meu tempo. Nos aproximamos quando ela tomou aqueles oito votos, dei dicas e ela é uma pessoa muito divertida, mas o pessoal ficava pressionando muito para sermos de fato um casal, tendo ainda uma cobrança por causa do modelo de relacionamento da Jake e Mariano. Acho que foi legal e de uma maneira interessante”, disse.

A Fazenda: Lipe lembra de Pyong Lee ao falar de Lucas
A Fazenda: Sem Lucas, Lidi quer desistir do jogo

Fortes emoções

Em seguida, o apresentador comentou sobre ter chorado bastante vezes dentro do programa, pois revelou que não é comum esse tipo de ação com ele aqui fora.

“Antes de entrar, eu tinha medo de acharem que eu era mais frio do que realmente sou, pois minha mãe não me via chorar há cinco anos, a Gabi Prado que é minha amiga me viu chorar uma vez, só que lá dentro tudo aumenta. Uma coisa vira o assunto do dia. Achava até clichê as pessoas que falavam isso, mas agora que participei, eu entendi como é”.

Ainda, ele garantiu que fez tudo que queria dentro da atração, seja erros, acertos ou atitudes.

“Tudo que eu fiz lá dentro eu queria, acertando, errando, eu escolhi fazer cada ação. Odeio ser forçado a fazer alguma coisa, tipo vetar ou não o Mariano, então fiz tudo o que eu queria”, declarou.

Notícias Relacionadas