Notícias às 09:11

A Fazenda: Stéfani diz que não prometeu lealdade à Lidi Lisboa

Reprodução/Instagram

Agora, ninguém é mais amigo de ninguém e a disputa é fato! Na última live do fazendeiro, Stéfani Bays expressou sua alegria e emoção de ser a última dona do chapéu na disputa por R$ 1,5 milhão.

"A sensação de ser fazendeira é perfeita", disse.

A maquiadora destacou que considera Mateus um grande jogador. E afirmou que sua relação com Lidi não é mais a mesma.

"Essa semana tivemos uma desavença. Tive uma paixão aqui dentro, torci pra ela e ela me chamou de desleal, sendo que eu nunca prometi lealdade pra ela. Para as únicas pessoas que eu prometi lealdade, foram para as meninas que já saíram", disparou.

A Fazenda: Se sentindo confiante, Stéfani acredita que chega no top 5
A Fazenda: Mariano diz não sabe se continuará com Jake fora da casa

Em paz

 

A ex-participante do reality De Férias Com o Ex, da MTV, Stéfani disse que se exaltou com Tays e se arrepende.

"Me arrependo da briga com a Tays. Foi a coisa que mais me arrependo e já falei isso com ela. Eu não precisava ter me exaltado, e se eu pudesse voltar no tempo, arrumava isso", confessou.

Stéfani está mostrando uma personalidade totalmente diferente da que tinha no outro reality. Lá, ela era explosiva e logo de início, tretou com Bifão e Tati. Teté jogou drink nas duas, tal como Raíssa fez com o hidratante.

Numa outra briga, com Pedro, que partiu pra cima dela depois de uma brincadeira na qual foi desmascarado diante de sua ex, Fábia, Stéfani foi cuspida pelo participante, que foi expulso.

Ela também brigou com Lipe que, hoje, é seu BFF.  

Notícias Relacionadas