Notícias às 09:40

A Fazenda: Tays e Biel esquentam o clima na cama

Reprodução/TV

O clima ficou quente entre Biel e Tays Reis, nesta madrugada. Após curtirem a festa, os dois acabaram deitando na mesma cama e movimentaram as cobertas. Na web, alguns internautas disseram que a moça iria se arrepender ao acordar. Será?

Atritos na Fazenda

A Fazenda já conta com muitos atritos entre os peões. Conviver com pessoas desconhecidas e tão diferentes não é nada fácil e os participantes do reality show já perceberam isso desde a primeira semana. 

Nesta semana, Biel se mostrou irritado recentemente com a falta de ajuda de algumas pessoas nas tarefas da casa. O cantor, que estava na baia com Cartolouco, JP Gadêlha e Rodrigo Moraes, estava auxiliando nos afazeres domésticos, mesmo que não tenha recebido ordens diretamente da Fazendeira. 

Ele e Cartolouco resolveram ser proativos e dar uma mão ao restante dos peões, porque acham que é importante que todos tenham senso de coletivo e auxiliem em tudo o que precisarem. 

A Fazenda: JP Gadêlha vence Prova do Fogo e Baia tem novos moradores

Porém, Biel ficou muito bravo que os outros companheiros de baia não tiveram essa mesma atitude e, ao invés de trabalharem, estavam na academia ou dormindo. 

Notícias Relacionadas