Imprimir

Notícias

23/11/2020 | 16h16m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Record TV

A Fazenda: Tays Reis aposta em Biel na Roça

A cantora colocou um ponto final no namoro deles dentro do reality

A Fazenda: Tays Reis aposta em Biel na Roça  - Reprodução/Record TV

Tays Reis definitivamente, ao que parece, acabou com 'Tael'. No último domingo (22), a cantora, que já estava pensando em terminar o romance com Biel, conversou com o rapaz na Casa da Árvore e colocou um ponto final no namoro, deixando claro que independente disso, a amizade deles continua.

Tudo sobre A Fazenda 12 

Já na madrugada desta segunda-feira (23), aproveitando o silêncio da Baia, ela conversou com Jakelyne Oliveira e disse acreditar na ida do ex para a Roça desta semana.

"O Biel vai pra roça, amiga", lamentou a cantora.

"Mas aí tem a questão, olha. Entre Lipe, Mariano e Teté [Stéfani Bays], em quem que o Mateus vota? Mariano salvou ele, Biel já salvou ele...", analisou a modelo. "Eu acho que ele [Mateus] vota na Teté", sugeriu Tays.

"Tá. Eu não voto no Biel, você não vota no Biel, a Raissa acredito que vote no Biel. É, o Biel tá", ponderou Jake. "Biel não puxa eu, não puxa você...", pensou a ex-Miss Brasil sobre a puxada da Baia pelo peão mais votado da casa.

Verdades

 

O Hora do Faro desse domingo (22) recebeu a décima e mais recente eliminada de A Fazenda 12, MC Mirella. No palco, a funkeira detonou ex-colegas de confinamento. 

A Fazenda: Lipe Ribeiro vence a Prova de Fogo

Eliminada na última quinta (19), com apenas 29,44% da preferência do público, MC Mirella passou pela sabatina do Hora do Faro, desta vez comandada por Fabíola Reipert, Fabiola Gadelha, Victor Sarro e Antonia Fontenelle.

“Sou uma vacilona, né?”, brincou a ex-peoa, ao avaliar momentos de sua participação no reality.

“Se pudesse fazer diferente, teria ido mais pela minha cabeça.” 

Sem fugir de perguntas afiadas, a cantora se justificou pelos polêmicos sinais que teria pedido a Luiza Ambiel e Lucas ‘Selfie’ (na tentativa frustrada de obter informações externas quando ambos saíram da competição), esclarece dúvidas sobre alianças e rompimentos que deram o que falar e ainda comenta o porquê de achar que o carro de som enviado a ela, por fãs, “ajudou e atrapalhou” seu jogo. Seu suposto ciúme de Biel e a amizade de idas e vindas com Lidi e Raissa também entram em pauta.

Mirella ainda contou que Biel deu em cima dela.  

A Fazenda: Eliminados serão confinados novamente

"Nos primeiros dias, ele me abraçou e falou: 'Vou estar sempre disponível pra você'", relembrou.

Perguntada se sentiu ciúmes dele com Tays Reis, Mirella negou.

"Eu só vou ter ciúme de uma pessoa que eu gosto. Sem ciúmes do Gabriel! Nem pensar! Não vou ficar com ele, não ficaria. Não rolaria lá dentro", disse.

Na máquina da verdade, valendo prêmio de até R$ 20 mil, o dilema: se afastar de Biel e Juliano teria sido uma traição? 

“Estava me sentindo sozinha”, disse, sobre o breve momento em que formou o grupo Bico Preto com os dois, Victória e Luiza.  

Ela acabou conquistando R$ 18 mil!

Por fim, Mirella fez escolhas surpreendentes no quadro Fala na Cara. Ao adjetivar os peões que permanecem na disputa, pegou pesado com Jake e Mariano, mas também não aliviou a muitos que estiveram ao seu lado. Da mesma forma, elogios foram dados a opções improváveis.

“O Mariano, para mim, é uma planta. Chato, insuportável, inconveniente. Depois que eu saí ele ficou me detonando? Por que não falou na minha cara”, detonou Mirella, durante o programa.

A Fazenda: Marcos Mion ‘narra’ a semana dos peões

"Manipuladora, mascarada, falsa, insuportável, tudo de ruim", disse Mirella sobre Jake.

Biel ganhou as placas Mentiroso, Ingrato, Traidor e Falso: "Me decepcionei com ele."

Mirella e Rodrigo Faro no palco do Hora do Faro, da Record TV





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico